Draco Narrando
Eu finalmente entedi o que meu pai disse a respeito de novidades, e me juntar a pessoas com o mesmo valor que o meu, durante muito tempo achei que ele falava dos comensais, até entender que era sobre os Tupari.
Afinal seria o único motivo plausível para me fazer terminar um namoro.
De fato eu já estava enjoado de Pansy Parkinson, mas nenhuma menina era interessante. A Tupari ruiva era louca pelo Potter, e as garotas de puro sangue são raridade nessa escola.Herdeira do inferno, essa informação era ótima, preciso escrever ao meu pai sobre isso, me certificar de seguir todas as suas instruções.
Ela de fato era diferente das outras meninas, era muito Vaidosa e perfumada, seu cheiro ficava por onde ela passava, em apenas uma semana de aula metade dos meninos do sexto ano estavam loucos por ela.
Nott parecia até um cachorro atrás dela, percebi que ela gostava de conversar com o Longbotton geralmente sobre plantas, durante a aula de Herbologia foi a primeira vez que eu vi seu sorriso, ela sorria com os olhos cheios de ternura.Eu passei a observar a ela andando pelos corredores, em uma semana ela não repetiu nenhum penteado. Ela corria com o irmão todos os dias de manhã, acho que decorei toda a rotina dos Tupari.
Fico impressionado como eles são diferentes, o Nicolas já era o mais popular da escola e menos de uma semana, ela andava com a filha do ministro supremo para todo lado.Percebi também que os irmãos se protegem muito, eu vi a reação dela quando o Zabini rebateu o balaço na cabeça do irmão, ela parecia uma leoa defendendo a cria.
Não entedi como ela veio para sonserina mais precisava de mais informações.A última aula do sábado, transfiguração, ela era minha dupla.
-Oi Tupari.
Eu disse.-Oi Malfoy.
Ela olhou para mim e sorriu. -Precisamos terminar a atividade da Mcgonagall se importa de ir para biblioteca depois dessa aula?-Pode ser.
Eu precisava parecer desinteressado.-Ok então.
Ela voltou ao caderno.
Eu já estava me distraindo com seu perfume, quando percebi que ela escrevia com a mão esquerda, e não usava pena.
-Porque não está usando pena?-Ah! Como escrevo com a mão esquerda, acabo borrando todas minhas anotações se uso pena, então fico com o lápis mesmo , além de ser muito mais prático, tome fique com esse para você.
Ela me deu um de seus lápis, que eu fiz questão de aceitar.
Graças a Merlin a aula passou rápido, e eu a acompanhei para a biblioteca, ela estava muito concentrada na lição, quando Nicolas se aproximou e passo a barba no seu rosto.
Ela franziu a testa e começou a brigar com ele baixinho.-Vai estudar garoto, eu me recuso a ser sua irmã se suas notas forem baixas!
Ela sussurrou.-Tchau linda, tchau Malfoy.
Ele saiu nos deixando sozinhos de novo.-Desculpe por isso o Nick não pode ver ninguém em paz.
Ela olhou nos meus olhos.-Tranquilo, vocês são muito próximos?
Eu perguntei, finalmente começando uma conversa.-Sim, desde a barriga, mas seu passatempo favorito é roubar minha paz, não imagino ninha vida sem ele.
Ela estava se abrindo.-Achei vocês muito diferentes.
Respondi.-Somos, ele é o dia sol calor, eu sou a noite Trevas e chuva, era assim que o papai falava de nós.
Ela voltou o olhar para a lição e ficou calada até terminarmos.Eu também me calei, afinal não ia ficar de papinho furado, preciso ter foco nas coisas.
-Boa noite Malfoy.
Ela me deu um Beijo na bochecha, sei que em algumas culturas isso é costume mas ela me pegou de surpresa eu não estava preparado.-Boa noite Tupari.
A deixei na ponta da escada para ir para o quarto.
Quando me virei dei de cara com Pansy Parkinson que estava cheia de raiva.-Vai me trocar por um demônio estrangeiro, você sabe de quem ela é descente?
Pansy me irritava em todos os níveis possíveis, era boa para passar o tempo transar de vez em quando, mas nada além disso.-Aí garota sai do meu pé, não devo justificativa alguma a você.
Respondi indo para o meu quarto.
Nott e Zabini estava lá.-Estava com a Tupari ?
Perguntou Nott.-Sim.
Não estava afim de dar maiores explicações.-Gentilmente, vou te pedir para se afastar dela, ela é minha.
Nott enlouqueceu completamente.-Fumou quantos hoje, Luisa não se parece do tipo que pertence a alguém.
Falei tentando parecer o mais tranquilo possível.-Herdeira do inferno, uma bruxa de dezesseis anos virgem! Essa é minha vocês podem pegar qualquer uma, Luisa é minha.
Como Nott sabia que ela era virgem, realmente era difícil achar bruxas satânicas virgens.-Que seja Nott eu não ligo.
Respondi saindo por cima da situação.Resolvi descer para comunal e escrever para o meu pai.
Querido pai, recentemente entedi o que o senhor quis dizer.
De fato eles são da realeza do inferno,mas somente um deles está na linha de sucessão, Luisa é como ela gosta de ser chamada.
Até agora são as informações que tenho, não entedo como essa família, pode ajudar o Lord, mas aguardo suas instruções para saber o próximo passo.Draco Malfoy.
Fechei a carta e mandei, logo ouvi passos olhei para trás e era Luisa, de pijama de estrelas lilas e pantufas.
-Essas são as vestes de uma Bruxa realmente poderosa.
Brinquei.-Isso porque você não viu minha pantufa de panda.
Ela levantou os pés para que eu pudesse ver.-Agora está completo, com esse visual você vai dominar todo o planeta.
Eu falei e ela gargalhou.-Achei que não tinha ninguém aqui, estou procurando meu familiar, as vezes Nina vira um besouro e fica pelos cantos.
Ela disse.-Posso te ajudar se não se importar.
Eu me levantei.-Vou aceitar, obrigada.
Começamos a procurar a familiar pelo chão.
Até que senti algo no meu ombro .-Acho que achei.
Juntei as mãos e a tirei do meu ombro, logo o animal se transformou em um tipo de rato com o bumbum gigantesco bem no meu colo.-Nina, não está na hora de brincadeira, pode voltar para forma de besouro, eu não aguento te levar para cima assim em forma de capivara.
-Eu levo até seu quarto.
Subimos as escadas, eu nunca tinha visto um familiar antes, sabia pouco sobre eles.-Obrigada de novo Malfoy.
Ela agradeceu.-Draco me chame de Draco.
Eu falei.-Certo, mas me chame de Luisa então.
Ela se despediu e eu voltei para o quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Do Brasil para Hogwarts
FanfictionOla a todes Essa Fic tem muitas referencias diferentes. Sendo elas logicamente a SAGA Harry Potter, o Mundo Sombrio de Sabrina Castelo Rá Tim bum, o folclore e o espiritismo religiões de matriz africana minha família, e muitas coisas sobre o Bra...