O Samba

24 4 0
                                    

Luisa Narrando.

Acordei sozinha no sofá na manhã seguinte, ainda estava cedo a casa estava em silencio me sentei na varanda e tentei processar tudo que aconteceu.

Um lindo loiro sentou-se ao meu lado, era Nicolas.
Meu irmão nunca demonstrava o amor, eram raros o momentos de carinho que nos tínhamos depois de sair sa infância.

-Você está bem?
Ele encostou a cabeça nas minhas costas.

-Estou viva e você também, é isso que importa.
Respondi

-Já ligou para sua terapeuta?

-Ainda não são seis da manhã Nicole, vou esperar voltarmos para São Paulo. Além de que ainda não contamos para o vovô o que aconteceu.

-A gente tem mesmo que contar?
Ele tirou a cabeça das minha costas, eu olhei para ele.

-Preciso pensar.
Sai, indo para o quarto tomar um banho.

-Oi Lulu, já acordada que bom.
Lyndsay levantou a cabeça falou e voltou a dormir.
Amora mal se moveu, e depois de um banho de princesa eu estava um pouco melhor.
Aos poucos o barulho foi tomando conta da casa, descemos para o café uma grande mesa estava servida igual de novela da globo.

Um dos amigos do Vovô nos avisou que nós levaria para um passeio tradicional no Rio, ir ver um ensaio da Magueira, todos ficaram animados principalmente Lyndsay que estava decidida a aprender a sambar até de noite.

Passamos a manhã caminhando na praia, malfoy já estava em cinquenta tons de vermelho, mesmo com as enormes quantidade de protetor aplicadas por mim.
Devidos aos últimos acontecimentos ficamos por Copacabana mesmo.

-Não acredito que temos que ir embora desse lugar amanhã, acho que vou ficar por aqui.
Lyndsay estava encantada com o Rio.

-A claro, seu pai te mata lindo.
Nicolas fez ela voltar para realidade.

-Acham que o ministério de magia não cai fixar sabendo o que rolou ontem, isso se já não está.
Zabini tocou no assunto.

-Acho pouco provável até porque nós somos regidos pelo MMB ( ministério de magia Brasileiro) e eles não ligam muito para nos.
Respondi.

-Verdade, os ataques de caçadores de bruxos ficou mais frequente quando o Bolsonaro se elegeu, porque ele apoiava tudo que era errado, mas com a volta do Lula acho que logo as coisas voltam ao lugar.
Nicolas completou.

-Gente a questão é a seguinte eu quero mais daque queijo que vendem aqui.
Lyndsay saiu do assunto.

-Como ela consegue dormir no sol.
Draco apontou para amora.

-É um talento familiar, nos dormimos em todo lugar, em qualquer posição.
Disse Nicolas tentando acordá-la. -Eu já vi a Lu dormir em pé dentro do metrô.

-Eu nunca vou entender porque vivem usando todas essas coisas de Trouxas.
Zabini questionou.

-Tá feito é para usar, e a magia vicia, tem muitos casos de bruxos que não vivem mais sem a magia.
Amora não estava dormindo afinal.

Voltamos para a casa, e cada um foi se arrumar para o evento da noite.
Enquanto eu arrumava Lyndsay, Draco entrou pelo quarto.

-Posso ficar aqui com vocês, os meninos estão em um pegação intensa, eu fiquei sobrando.
Ele disse.

-Oxi porque não caiu junto, e virou um trisal.
Falei para ele com ar de deboche.

-Claro, mais infelizmente não é possível, pois a gêmea que eu gosto está nesse quarto.
Ele respondeu.

-Aí aí aí,ui ui.
Lyndsay soltou.

-Já te falei para parar se usar o YouTube para aprender português, agora acha que é o Silvio Santos.
Olhei para ela.

-Ma Oe! Quem quer dinheiro?
Ela seguiu gritando e insistindo nessa bobagem.

-Draco fique a vontade, só cuidado que tem gliter em todo lugar.
Eu falei enquanto ele foi derrubado por Nina no chão e por lá ficou fazendo carinho nela.

Seguimos até chegar a hora marcada, fomos de carro até o local, onde o esquenta já estava acontecendo, o samba com toda certeza carrega magia com ele, afinal toda no nosso âmago, arrepia a pele tem magia.

Lyndsay e Nicolas já foram direto para a pista, seguidos por amora.

-É impossível conversar aqui.
Blaise disse no meu ouvido e subiu para sentar com meu avô.

Eu sempre fui tímida mais adoro o som de uma bateria, Draco foi tirado por uma pasista para dançar, e naturalmente ele entregou um samba de Grigo, com os dedinhos para cima.
Devo ter cantado a noite toda, ficando completamente sem voz, Nicolas com o pé completamente encardido curtiu cada momento.

Saímos de energiar renovadas para mais um ano.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora