Mais uma semana de aulas começou, Luisa andava de um lado a outro do castelo tentado acompanhar o máximo de aulas possíveis.
Durante o almoço ela encontrou o irmão, que tinha bolado mais um plano.-Sua cara está me assustando.
Disse Lyndsay olhando para Nicolas.-Eu sou um gênio incompreendido.
Ele respondeu. -Luisa meu amor todinho.-Nao sei o que você quer mais a resposta é não.
Luisa respondeu.-Credo eu nem falei nada, só quero te amar de perto.
Nicolas abraçou a irmã, que o empurrou.-Lyndsay o que ele está tramando?
Ela perguntou a colega de quarto.-Não sei e não estou envolvida, aliás tenho medo dele.
Ela fugiu antes que fosse chamada de cúmplice.-Eu chamei o Zabini para dar uma volta no campo hoje, mas ele precisava ajudar o Draco com Herbologia, pensei que você poderia quebrar essa para mim.
Nicolas fez biquinho.-Não.
-Por favor, não te peço mais nada.
Ele insistiu.-Mentira, você sempre pede.
Luisa cruzou os braços e ficou seria, enquanto o irmão fazia sons de filhote. -Tá Nicolas!-Obrigado obrigado obrigado, antes do Jantar na biblioteca.
Ele saiu correndo antes que ela mudasse de ideia.A última aula era de Trelawney, quiromancia, para variar sua dupla era Lyndsay, mas ela estava envolvida no plano de Nicolas e não foi a última aula.
-A senhorita pode ajudar o Malfoy, que parece não fazer questão nenhuma de se esforçar para essa aula. Professora Trelawney a fez sentar com ele, e explicou a leitura de mãos.
-Acho essa aula completamente banal.
Draco falou baixinho.-Porque vocês não tem as habilidades necessárias para fazer previsoes.
Luisa retrucou.-E você tem ?
-Claro que sim, me de a sua mão.
Ela segurou sua mão gelada, e começou a analisar cada milímetro. -Veja, aqui diz que você está dividido entre o certo e o que acha que é o certo, também diz que tem medo de decepcionar, sua linha da vida é longa.A Professora se aproximou ao ver a facilidade de Luisa e fazer a leitura da mão do colega. -Vinte pontos para sonserina. Disse a professora.
Luisa soltou a mão de Draco, e se calou.
-Faltou a linha do amor senhorita Tupari.
Então a professora pegou a mão de Draco olhou e puxou a de Luisa e sorriu. -A senhorita leu a linha do amor e preferiu se calar?
Luisa só balançou a cabeça, Draco não entedia mais nada então também se calou.-Sei que tinha combinado com Zabini hoje, após essa aula, mas preciso pegar a Nina se importa de espera um pouco.
-Não, te encontro na biblioteca.
Draco respondeu.Rapidamente os dois se encontram, Draco não parecia estar com dificuldades em Herbologia, só então Luisa se tocou.
-Foi o Nicolas não é mesmo, que armou tudo isso.
Luisa fixou furiosa. -Eu vou matar aquela criatura desbotada.-Calma, eu pedi que ele me ajudasse, eu queria falar com você.
Draco segurou a mão de Luisa.-Fale, eu tenho uma ou mais pessoas para matar hoje.
Ela já estava de pé com os braços cruzados possuída pelo ritmo ragatanga.-Se acalme, desde o Baile eu quero entender o beijo que você me deu.
Draco se aproximou.-Fui acometida por um mal súbito, você não soube, eu estava completamente fora de mim.
Luisa o afastou. -Agora eu preciso ir.Draco segurou o braço de Luisa.
-Me solta, tá ficando louco. Ela gritou.-Eu quero falar com você!
-Segurnando meu braço, Malfoy me solta! Nina Não!
Draco foi atacado pelo familiar de Luisa, que entrou em completo desespero. Já na enfermaria Draco seguia desacordado, Madame Pomfrey corria de um lado para o outro, como os familiares não existem mais na Europa, ela não tinha o que era necessário para cuidar dos ferimentos.
-Com licença. Carolina Tupari chegou cheia de vidrinhos, para cuidar do ferimento. A perna do garoto já estava melhor, mas ele teria que passar a noite lá.
-Eu não sei o que aconteceu, e honestamente não quero saber, mas para limpar a sua barra você vai ficar aqui de enfermeira particular do Malfoy até ele ser liberado.
Carolina juntou seus vidrinhos e saiu.Nina se escondia na roupa de Luisa, que seguia furiosa com toda essa situação, e não podia deixar de culpa o irmão e seis planos infantis.
Luisa conjurou um livro e muitas xicaras de chá, seria uma longa noite para ela.
Draco ainda estava apagado, de tempos em tempos Madame Pomfrey vinha ver como ele estava.-Preciso mesmo ficar aqui Madame Pomfrey?
Perguntou Luisa.-Sua professora disse que sim, então sim !
Ela respondeu voltando aos seus afazeres.Cada minuto passava como uma tortura, metade do livro já havia sido devorado, Nina dormiu e se transformou em capivara, então Luisa a colocou na cama com Malfoy assim poderia ficar de olho nos dois.
Não era costume Nina atacar ninguém, mas depois do trauma que Luisa ficou, seu familiar andava mais tensa que o normal.Os pensamentos da garota foram tomados pelas falas de Lilith no inferno, como assim um salvaria ao outro, não fazia sentido nenhum.
-Estou vendo as engrenagens do seu cérebro funcionando. Draco finalmente despertou.
-Isso acontece com mais frequência que eu gostaria.
Luisa respondeu. -Como está a perna?-Eu ainda tenho perna?
Ele brincou sentando-se na cama e pegando Nina no colo.-Uma perna por um braço.
Ela respondeu com o olhar triste.-Ei, eu não quis passar dos limites com você, juro, mas é impossível conversar com você, vive fugindo.
-Eu só quero envolver o menor número de pessoas na minha bagunça.
-Eu deveria poder escolher se quero ou não ser envolvido, você me bejia e some, bebe e se declara, depois me ignora...
-Eu fiz o que?
Luisa se levantou e ficou com as bochechas rosadas.-Se declarou, e ainda pediu segredo, e como viver de migalhas.
Draco voltou a se deitar.Luisa voltou para sua cadeira e o silêncio ficou mortal depois disso, horas se passaram a ferida de Draco estava quase completamente cicatrizada.
-Eu não deveria ter tomado vinho.
Luisa soltou.-Ainda está pensando nisso.
Draco virou para ela.-Pensar é uma coisa que eu realmente sou boa.
Ela sorriu e fechou o livro.- Até agora não vi nada que você não fosse perfeita.
-Não me viu voando, sou um desastre depois das aulas de voo eu nunca mais quis chegar perto de uma vassoura.
-O que tem na minha linha do amor que você não quis me contar.
Draco era curioso e ficou com aquilo na cabeça.Luisa se levantou pegou a mão dele e colocou junto a dela.
-Não é bem a linha, você tem a marca da alma gêmea assim como a minha.
Ele olhou para as duas marcas e sorriu.-Eu sou sua alma gêmea ?
Ele perguntou.-Parece que sim.
Luisa voltou a ficar vermelha.Assim os dois ficaram em silêncio com uma mão do lado da outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Save me - Do Brasil para Hogwarts
FanficOla a todes Essa Fic tem muitas referencias diferentes. Sendo elas logicamente a SAGA Harry Potter, o Mundo Sombrio de Sabrina Castelo Rá Tim bum, o folclore e o espiritismo religiões de matriz africana minha família, e muitas coisas sobre o Bra...