O Futuro

7 0 0
                                    

O novo ano despertava uma nova chance para todos, e também marcava algumas mudanças na vida de todos. 
Nicolas contrariando a família não iria para a faculdade, mas entrou para os Caiporas como jogador titular e em poucos meses estaria em sua primeira copa mundial de quadribol .  Ele pretendia viver do que mais amava na vida, uma boa competição.  O tio Rodrigo iria com ele, para assistência, em caso dele precisar de magia da cura, afinal Nicolas dava defeito em quase todos os jogos.
Assim dando mais espaço  para Amora se virar sozinha pela primeira vez, afinal  ela estava pronta para ir para o Egito, assim que as aulas em Hogwarts  acabassem, esperando que Luísa fosse  com ela, para estudar línguas mortas e papiros históricos desde o surgimento  da magia.

O professor Tupari  resolveu ficar em Hogwarts, junto com Regina, e assim ajudarem na renovação  mágica que a escola começou  a ter.
Eles convenceram Draco a voltar e terminar os estudos depois de muito diálogo e se ele tivesse boas notas se formaria junto com as meninas.  Tendo as mesma oportunidades  qie todos os colegas.
Os Tupari  ainda conseguiram um estágio para Longbotton  no jardim botânico do Rio de Janeiro  onde ele poderia estudar herbologia.
Aliás Lyndsay  ira voltar  Brasil  após finalizar  os estudos em Hogwarts  e ser  aprendiz de magia da cura,  com ajuda de Carolina e Snape. Lyndsay  não se via morando em outro lugar que não fosse o Brasil.

As expectativas  estavam todas em Luísa.
- Bem família,  Eu pensei muito, durantem várias noites, não sabia o qie fazer, mas graças  a meu irmão e a professora  Mcgonagoll eu vou conseguir  fazer exatamente  o que quero.
Estudar em Académie de l'Occulte de Versailles e Coven College of Salem, usando meu vira tempo e um estoque enorme de biribinhas.
Todos ficaram tranquilos, não parecia surpresa para ninguém.

-Ela não precisa de faculdade, tem o darkhold todo o conhecimento  bruxos do mundo está nela, assim como em mim. Nicolas como sempre era o do contra.

-Não significa que saibam como usar. Mauro comentou.

Snape Carolina e Morgana estavam bem, tendo uma vida estável, vez ou outra um anjo ia até a propriedade tentar pegar a criança, mas todos já estavam acostumados com isso. Afinal toda a infância  de Luísa foi assim.
Todos pareciam ter definido  seus futuros,   prontos para começar uma nova etapa em suas vidas.

Mais cinco  meses em Hogwarts, fizeram bem a relação  de Draco e Luísa, eles tiveram que recomeçar  do zero, mas tudo  parecia bem promissor. Amora finalmente  se declarou para Longbotton, e os dois prometeram trocar cartas durante todo o período  em que estariam em continentes  diferentes.

Todos foram para a Argentina, assistir a primeira  copa de quadribol  de Nicolas, até mesmo Gina e Neville  convidados a viajar junto com os Tupari e toda a comitiva. Foi a primeira  vez que ele jogou sem se machucar, levando as Caiporas  e uma vitória  histórica.
Com o final da copa, cada um seguiria seu destino.

A faculdade  e  os estudos estendidos foram um período complicado para todos,  Luísa tinha certeza que ia enlouquecer, eram duas realidades muito diferentes, mas todos os dias ela ia para as duas faculdades.
Em contrapartida  Amora acabou  se adaptando muito bem, o Egito era um paraíso para ela.

Lyndsay  compro um apartamento  no Rio de Janeiro, e passava grande parte dos dias com Carolina registrando e testando feitiços  e possoes, virou uma especialista em viagem de biribinhas.

Nicolas estava viajando o mundo com o time, todos os seus jogos eram ovacionados  pelo público, mais o sonho ganhou um novo objetivo, ele queria ser Técnico  de quadribol no futuro.

Draco, não precisava trabalhar e não queria, passou a estudar astrologia  por conta própria, além de colecionar itens mágicos. Ele e Luísa trocavam cartas diariamente e se viam aos finais de semana.

Seis anos depois, Amora foi convidada a se juntar ao corpo docente de Hogwarts,  para lecionar transfiguração ela virava onça e facilmente uma capivara, junto com ela Longbotton  entrou no corpo docente, professor de herbologia.  Os dois eram um casal apaixonado e ótimos professores.
Mcgonagoll  garantiu que Hogwarts  se alinhasse ao nível  de outras escolas de magia, com ajuda de Regina que  voltou para seu cargo no ministério  tendo como colega de Trabalho  Hermione Granger.

Luísa voltou a Escócia, onde terminou o projeto dado a ela por Dumbledore, ela sempre acreditou que seria uma linguísta  com o avô, mas se descobriu capaz de amenizar dores inimagináveis, se especializando em hipótese e magia da cura, assim com a tia, publicando livros sem parar.  Ela e Draco vivem juntos em uma casa grande frequentemente  cheia de pessoas festejando. Draco acabou virando um tipo de historiador, graças a sua coleção.

Lyndsay Bell, criou um guia de magia das Américas, trabalho da sua vida, sendo usado com base de estudos para todas as escolas de magia do mundo, além de ser nomeada para um cargo em castelo Bruxo, onde ela recruta jovens brilhantes para intercâmbio.

Snape Carolina e a pequena Morgana seguem bem, levando uma vida quase normal no Brasil, Carolina  vai ser mãe novamente, agora de um menino. Morgana estuda em casa, se preparando para ir para Castelo Bruxo.

Nicolas jogou várias partidas contra Gina nesses seis anos, a amizade dos dois eram inabalável, juntos os dois conseguiram criar novas regras para o quadribol o tornando um esporte mais seguro, e mundialmente  praticado. Além de criar o primeiro torneio de quadribol adaptado  para bruxos com deficiência.
Nicolas passou a investir  em outros esportes bruxos, para entender melhor a magia nos esportes. Mesmo que lutasse contra ele era como a família, e estudar fazia parte dele.

O Darkhold ainda falava com os tres, mas com o tempo tanto eles  aprenderam a lidar melhor com ele. Sem deixar que as trevas tomassem conta das almas, logo ele passaria a se dividir com os nascimento  de novos descentes da Família Tupari.
No inferno  tudo seguia igual e seguiria igual pelo menos até Morgana completar trinta e três anos, idade em que deveria começar  os preceitos  e fazer a ascensão  do inferno, porém a família tupari já estava se preparando  para não deixar isso acontecer, assim com Lilith  que sempre gostou das coisas como estavam.

A vida surpreendeu a todos, encerrando  ciclos e iniciando novos. Mas a Família Tupari  seguia unida, se intrometendo um na vida dos outros, sempre com refeições  barulhentas e cheia de novos membros,  todos os anos eles se reunião na velha casa, para contemplar a beleza do Caos.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora