Réveillon

21 5 0
                                    

Todos estavam prontos, devidamente vestidos de branco.
Os convidados chegavam carregando garrafas de bebida para todo lado.

-Só espero encontrar alguém para dar um beijo a meia noite seria tão romântico.
Lyndsay falava terminado de se vestir.

-Pode mover a cabeça  seu penteando não vai desmanchar.
Luisa a advertiu.

-Ela parece um robôzinho.
Amora caiu em gargalhada.

-Existe algum motivo para vocês estarem tão lindas assim vestidas de branco.
Zabini  parou na porta e ganhou um sorriso das três.

-Me pergunto porque tanta roupa branca.
Malfoy estava claramente  fora da sua zona de conforto.

-Sei lá, é para atrair paz, ou algo cultural.
Luisa respondeu, ganhando um olhar penetrante de Malfoy.

-Eita como paquera, mas vamos descer ou  os velhos vão tomar conta da festa.
Nicolas puxou Blaise  pelo braço  escada a baixo.

-Luisa, o que tantos músicos fazer aqui?
Lyndsay  perguntou ao perceber  uma movimentação  no jardim.

-Uma roda de samba, o vovô  adora samba e virou uma tradição  ter um grupo tocando na virada.
Ela respondeu para amiga.

-Você está linda!
Malfoy sussurrou no ouvido de Luisa

-Obrigada!
Ela respondeu dando um beijo suave em seu rosto.

-Tenho um presente para você, estou a dias juntado a coragem necessária para te entregar.
Malfoy  abriu uma caixa de veludo preta, era um bracelete, que dava algumas  voltas e tinha duas perolas uma comum e outra pérola negra.

-É  lindo, mas eu não posso aceitar.
Luisa disse paralisada com a beleza da peça.

-É  seu foi desenhado por mim para você, essas perolas representam  nós dois.
Ele tirou a joia da caixa e colocou no braço  dela.

-Obrigada! Se importa de subir comigo?
Ela disse o puxando escadas acima.

-Mas é os convidados?
Ele perguntou.

-Já que tomou coragem  de me dar seu presente quero te entregar o meu.
Ela entrou no quarto puxou uma mala e de lá tirou uma corrente. -Sei que sua família é  louca por esmeraldas, mas por aqui temos uma pedra chamada água marinha, eu me lembro de ti toda vez que olho para ela tem a cor dos risquinhos de seus olhos.

-Luisa, é  maravilhosa, eu nunca imaginei  algo assim.
Ele a abraçou  forte, e ficaram assim por um tempo até Draco tirar uma mecha de cabelo que estava no rosto da garota.
Assim ela o beijou novamente, descendo suas mãos pelas costas do rapaz que arrepiou-se.

-Eu não gostaria de interromper  isso mas temos convidos.
Carolina os parou antes que o beijo ficasse mais intenso. -Lulu, arrume o batom e Draco querido acho melhor você tirar o batom dela do seu rosto.

Os dois ficaram vermelhos e após se ajeitar voltaram para a festa.
O grupo  de samba começou  a tocar e todos foram para o ambiente  externo, diferente da festa anterior o ambiente  estava bem mais informal a maioria  dos convidados  descalços crianças correndo, Nicolas sendo  puxado de um canto ao outro por crianças  querendo brincar.

Até Draco entrou nessa e acabou entrando para uma partida de futebol com as crianças.

-Tá babando no  seu brinquedo.
Amora tirou o sorriso de Luisa rosto.

-Não seja tola.
Luisa disse.

-Tola eu ? Todos são capazes de ver a química entre vocês, sabe Hogwarts  não era o que vocês queriam mas acho que foi um recomeço  para mais pessoas do que você acha.
Amora deixou uvas verdes com a prima e saiu.

Luisa então foi puxado pelo avô  para dançar uma das músicas preferidas dos dois, o grupo tocava trem das onze, todos os convidados cantavam com copos nas mãos.

-Gente que loucura, todos sabem todas músicas.
Zabini  sussurrou  com Nicolas.

-Quem não gosta de samba, bom sujeito não é, já dizia a música.
Nicolas sorriu.

-Não sabia que Luisa dançava.

-Amor, não só  Luisa.
Nicolas tirou Blaise  para dançar.

As horas passaram, até que inicia-se a contagem regressiva.
Todos então apontaram os dedos ao céu, fazendo um encantamentos  de fogos.

-Feliz ano novo!
O grito de todos ecoou  pelo ambiente.

Então todos começaram  suas simpatias, Luisa correu para dentro puxando Draco, entrou debaixo  da mesa.

-Doze uvas uma para cada mês do ano, para cada uma faça  um pedido.
Ela entregou as uvas ao rapaz que segui as instruções.

Ao final das doze uvas, ele a beijou ainda debaixo  da mesa.

-Que loucura, eu pedi doze vezes para você  nunca sair da minha vida.
Ele disse para ela, durante  segundos eles se entre olhavam como se a bagunça  se fora não fosse nada.

-Luisa, venha.
O avô gritou de fora da casa, já com a Viola na mão. -Canta minha boneca.

A garota sorriu grudou o irmão pelo colarinho, e juntos os dois cantaram, casa de bamba.

Assim o ano começou  feliz para todos, a festa virou a noite ainda pelas quatro da manhã Nicolas Luisa e o Avô cantavam e dançavam com toda a energia.

Lyndsay estava destruída e foi dormir  lá pelas seis da manhã.

Quando a madrugada virou dia, só a bagunça  sobrou a família acordou pelas tantas da tarde. Por algum tipo de milagre  Luisa foi a primeira a acordar, estava sentada a mesa da cozinha comendo sobras da noite anterior.

-Precisamos conversar  sobre ontem, mulher você dança muito bem.
Blaise  sentou-se  com ela.

-Ata, então você não sabe o que é  dançar, mas agradeço  o elogio.
Ela sorriu.

-Eu descobri  que sou muito mais velha que seu avô, Lulu de onde o professor  Tupari  tira tanta energia.
Lyndsay  chegou ainda descabelada.

-Ninguém sabe.
Luisa respondeu.

-Os meninos estão acabados, acho que o Draco gastou toda as energias do corpo dele ontem.
Zabini  fez graça, uma vez que o rapaz brincou a noite toda.

Nesse clima de primeiro dia do ano, cheio do sono sobras de comida  e ressaca  eles seguiram entre cochilos  e lanches o dia todo.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora