A Seleção

124 18 1
                                    

Nicolas Narrando

Hoje nossas aulas finalmente começam, eu estava animado em ver outras pessoas, acordamos com o dia nublado como sempre, percebi que minha irmã já estava acordada, estava andando com seu familiar no jardim, ela nunca acordava cedo, algo errado não está certo.
Resolvi enfrentar a fera mesmo que talvez eu levasse dois gritos no juízo.

-Oi linda, caiu da cama?

-Oi Nicole, nem dormir, sinto falta de casa, aqui não é meu lugar.
Ela falou em um tom triste e melancólico.

-Precisamos começar a aceitar que algumas coisas não estão sob nosso controle Lu, a família está unida isso que importa.
Eu disse então ela me abraçou e começou a chorar.
Me senti horrível, Luisa na maioria dos dias tinha uma personalidade péssima, era metódica, orgulhosa, e completamente grossa, eram raros os momentos que ela desmoronava.

-Nick, eu não quero ficar aqui.
Ela tentava se recuperar

-Mais Luisa são só dois anos, logo você vai poder trilhar o caminho que quiser.
Falei, sabia que nada que eu falasse a acalmaria.

Voltei para dentro e a deixei sozinha no jardim, eu sentia tudo aquilo que ela estava sentindo, me sentei na janela e fiquei olhando para ela.
As horas foram passando, nos precisávamos nos arrumar para chegada, minha tia a chamou para que se arrumasse. Tudo estava silencioso demais, isso perturbava cada célula do meu corpo, coloquei as vestes horrendas de Hogwarts, ainda tinha que passar pela seleção das casas. Fiquei esperando o Dragão sentado no sofá. Ela desceu as escadas calada, seu olhar era de completa tristeza.

- Vamos.
Foi a unica palavra que ela soltou.

- Vamos.
Eu não ia fazer gracinhas, enquanto caminhávamos para encontrar os outros alunos, parecia que estava levando minha irmã para a forca. Segurei a mão dela, e ficamos calados de mãos dadas.

Logo avistei nossa prima, ela veio ate nós e nos abraçou, Thielle nasceu na França, e viveu pouco tempo no Brasil, geralmente nos passávamos as férias juntos, ate que sua mãe deixou seu pai, meu tio Rodrigo resolveu se mudar para Londres, então já fazia cinco anos que ninguém se via, éramos completos estranhos.

- Nick, fico feliz que estejam aqui. Ela falou.

- Amora, quanto tempo, achei que não fosse te reconhecer. Eu falei.

- Não me chame de amora, esse apelido ficou no Brasil.
Eita que grossa. Não quero mais papo não. Ela se juntou aos colegas da Grifinoria.

- Parece que somos os únicos bivitelinos, veja.
Luisa finalmente falou, me mostrando outros gêmeos no salão principal.

- Somos tão estranhos quanto eles?
Perguntei ao ver dois meninos ruivos em completa sintonia.

- Acho que somos mais estranhos que todos aqui.
Ela finalmente arriscou um sorriso.

Os alunos do Primeiro ano estavam sendo chamados e selecionados, era estranho ver a segregação partir da própria escola, em castelo Bruxo éramos divididos depois do terceiro ano, baseados nas habilidades o que fazia muito mais sentido pelo menos para mim.

-Capitu Luisa Tupari.
A professora Mcgonagall chamou. Lulu caminhou pelo corredor de cabeça erguida, alguns alunos sussurravam enquanto ela passava. A pessoas conheciam nosso sobrenome, afinal era a ultima família descendente de Lilith viva.
- Sonserina. O chapéu falou me tirando do transe dos meus pensamentos, ela foi para a mesa determinada.
Outros alunos foram chamados, ate que ouvi meu nome.
- Nicolas Constantino Tupari.
Eita chegou a hora, fui lindo desfilando pelo corredor, eu sabia que ia ficar com a minha irmã o que me deixou mais relaxado, todos os gêmeos estavam juntos, a gente também ficaria.
- Grifinoria. Disse o Chapéu, a felicidade saiu do meu rosto, olhei primeiro para Luísa, depois para meu Avô.
Como assim não vamos ficar juntos, que palhaçada desse chapéu. Me sentei com Amora, ficando de frente para minha irmã que fazia o sinal de calma para mim, em língua de sinais.
Ficar calmo, não era comigo nunca foi. Dumbledore se levantou e começou a falar.

- Sejam bem vindos alunos, para mais um ano letivo, nesse ano espero que todos alcancem todos seus objetivos, teremos também duas matérias nova para todas as turmas, com o intuito de igualar com outras escolas de Magia, desejo as boas vinda aos professores Tupari.

Ele falou para caramba mas eu não consegui me concentrar, fiquei olhando para minha irmã sozinha, o pessoal da sonserina era meio sombrio.
Eu fui muito bem recebido na grifinoria, mas ela estava com aquela carinha de Dó sozinha jantando.

Resolvi que ia falar com o professor Dumbledore, afinal todos os gêmeos estavam juntos, porque só nós ficaríamos separados.
Esperei que o jantar acabasse, e sai que nem uma louca pelo castelo, procurando esse velho safado,mas não tive sucesso, fui arrastado para o salão comunal da grifinoria, minhas malas já estavam no quarto, meu colega era Neville Longbotton, muito gentil e simpático mad eu não estava para papo.
Nos Tupari tínhamos um feitiço de comunicação próprio, era só soprar no vento a mensagem e ele a carregaria até a pessoa.
Achei uma janela, e antes que eu pudesse falar qualquer coisa.
-Nicole eu estou bem, tente dormir, tomaremos o café juntos antes das aulas.
Luisa falou comigo.

Conversei um pouco com meu colega, descobri sua matéria favorita, e garota que ele estava afim, falamos de quadrilbol da escola, da minha família, eu gosto de conversar ele também então ficamos numa boa.

Tentei dormir mais rolei de um lado para o outro pensando porque ficamos separados, e como ela estava tão calma, tentei respiração meditação até contar carneirinhos, nada me ajudou, resolvi ouvir um pouco de música, afinal ia me ajudar, coloquei os fones e fechei os olhos o sono foi chegando graças a Deusa.
Só pensava em resolver isso pela manhã, e fazer o teste para o time de quadribol, e identificar outro gays nesse lugar.

Save me  - Do Brasil  para  HogwartsOnde histórias criam vida. Descubra agora