A decisão por um banho gelado é a última que faço para tentar relaxar a minha mente e permitir que o sono a encontre esta noite. Após o jantar solitário com o Lorenzo, uma vez que o Pietro havia saído sem dar explicações, me certifiquei de que ele estava pronto para dormir e fui para a suíte principal da mansão, procurando formas inúteis de cessar os meus pensamentos conturbados.
Afundo um pouco mais o meu corpo já imerso na água fria da banheira, permitindo apenas que o meu rosto permaneça para fora. Com os olhos fixos no teto, não consigo parar de rebobinar todos os acontecimentos sucedidos na minha vida nesse curto espaço de tempo, misturando-os com lembranças do passado. Penso em como a pessoa que eu fui quando conheci o Otto não acreditaria, nem em um milhão de anos, que a nossa relação chegaria ao ponto que chegou.
A mais pura verdade é que eu não deveria ter me deixado levar por um encontro com o diabo em um paraíso ilusório. Ter vivido a adrenalina de se sentir importante e de apreciar a dor, que mais se assemelhava com toque de um beijo suave do que com um tormento perpétuo, foi uma completa tolice, algo que apenas o anseio juvenil tornava apreciável. Com o tempo, tudo o que me fazia flutuar dentro das minhas fantasias ingênuas perderam o sentido e, desde então, a queda livre tomou conta do meu corpo e da minha alma.
Sinto falta do que eu costumava ser. Caso os céus realmente atendessem às preces de um ser humano destruído, talvez eu implorasse para alguém me salvar, mas, sei bem que ninguém em sã consciência se dispõe a consertar uma pessoa quebrada.
Ao ouvir três fortes batidas na porta do quarto tive um sobressalto repentino, espalhando desastrosamente uma bela quantidade de água pelo porcelanato do banheiro.
Inferno! Hoje, definitivamente, eu não conseguirei mais relaxar. Nada está contribuindo para isso e o que me resta é aceitar que passarei o resto dessa madrugada quente com os olhos bem abertos.
Deslizo os dedos por entre os fios molhados do meu cabelo curto e visto o fino robe de cetim branco. Não há necessidade de me arrumar para conversar com o Dominik, o código das três batidas já é bem conhecido por mim, por isso sei que é ele. Além do mais, o calor escaldante das noites e dos dias de verão em Gênova tornam impossível vestir algo que não seja fresco e leve.
Abro a porta dando de cara com o homem de porte austero. A dureza em suas feições se misturam com o aspecto sombrio do seu rosto iluminado pela meia-luz do longo corredor, garantindo-lhe uma espécie de áurea inacessível. Apesar de conhecer a sua história tenebrosa, mesmo que seja apenas uma parte muito limitada dela, não o temo nem por um instante.
O sentimento de ódio e de frustração ascende por cada veia que circula em minha carne, esquentando o meu sangue como eu nunca senti antes, é como se toda a minha capacidade de reprimir os meus impulsos tivessem evaporado com as expectativas que eu havia criado para o que deveria ser o princípio da minha liberdade e a vingança que ele merecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...