Capítulo 12

904 108 92
                                    

O estupor tórrido e irresistível que me consumiu por inteira e de maneira inexplicavelmente súbita, no momento em que ele reduziu o espaço entre nossos corpos, puxando-me pela camisa, fez todos os meus pensamentos coerentes evaporarem em questão d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O estupor tórrido e irresistível que me consumiu por inteira e de maneira inexplicavelmente súbita, no momento em que ele reduziu o espaço entre nossos corpos, puxando-me pela camisa, fez todos os meus pensamentos coerentes evaporarem em questão de segundos. Mas, agora, a névoa que cobria os meus olhos diante dessa atitude tão completamente descarada foi dissolvida pelas suas palavras imbecis.

A raiva flui como brasa tudo dentro de mim, não apenas em razão da sua ameaça velada, como também por ter sido tão fraca ao ponto de permitir outro homem controlar o meu corpo e a minha mente, mesmo que por um breve momento.

Afasto de forma abrupta as suas mãos cálidas do tecido da camisa e me desvencilho da nossa proximidade. Tenho a sensação de que me torno uma pessoa temperamental todas as vezes em que tenho que lidar com o talento natural desse homem de despertar essa característica péssima em mim.

Como ele ousa falar da permissividade do seu tio em  relação ao casamento? Eu não tinha permissão para dar um passo que estivesse fora do seu campo de visão, fazer algo sem a sua anuência ou agir da maneira que eu bem entendesse. Falar de permissividade soa como uma ofensa. É assim que me sinto, ofendida e enfurecida por ele supor que eu possuía algum tipo de poder de influência sobre o Otto.

Ele costumava ser extremamente analítico e precavido. Se escolheram o Roman para o substituir, alguma garantia de que as suas competências o agradavam certamente foi considerada para que os acionistas o aceitassem. Penso que no mínimo eles trabalharam juntos, então, é impensável que ele não reconheça o quão despótico é o tio. Com certeza a sua insinuação foi feita para me provocar e eu não irei cair nisso de novo apenas para massagear o seu ego. Ao que parece, me fazer ficar irritada com tanta facilidade está se tornando o seu principal passatempo, mas dessa vez ele vai provar da própria atitude.

— Acho que você está esquecendo que o meu marido não está morto, logo ele irá se recuperar dos danos causados pelo acidente. — pronunciar isso de forma convicta é difícil, é como se um dos meus pesadelos ganhasse um cenário concreto.

Ele cruza os braços fortes à frente do peito largo e franze o cenho, visivelmente intrigado pela minha resposta, e isso quase me desconcentra outra vez.

Foco, Alessa!

— E, quando isso acontecer, você vai sair por onde entrou, sem ser convidado, diga-se de passagem. Eu não estou exigindo nada de mais, apenas que siga a rotina já estabelecida na casa e, principalmente, que fique longe do meu caminho, porque, se não estou oferecendo a melhor recepção a você, isso é culpa unicamente sua por ser tão inconveniente, não percebe?

Dou um passo à frente, ficando mais uma vez muito próxima dele, que, como todas as outras vezes, não desvia os olhos dos meus nem por um instante. A maneira com a qual ele permanece compenetrado em me encarar, acende uma sensação instigante dentro de mim,  por que eu sei que ele faz isso na tentativa de me ler, de decifrar tudo o que eu não quero que transpareça e, por alguma razão, seu empenho me agrada.

Neglectful LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora