Eu não poderia me importar menos com todos os inúmeros cômodos excessivamente refinados desse lugar. Observar a deliciosa bunda da mulher andando na minha frente é com certeza muito mais interessante do que olhar para as incontáveis salas de estar e quartos de hóspedes. O seu perfume adocicado e quente exala a cada instante que ela se move, elegante e suave, por entre os corredores, inebriando os meus sentidos de uma maneira que eu nunca experienciei. Toda vez que a minha mente é atingida pela noção de que ela é a esposa do meu tio, essa sensatez, mais do que relevante, é rapidamente substituída por algum pensamento sujo sobre o que eu pretendia ter feito com ela se o garotinho não tivesse resolvido aparecer bem naquele momento.
Esse maldito ímpeto de ficar extasiado como um idiota perto dessa mulher está se repetindo mais do que eu gostaria e só se passaram algumas horas desde que cheguei nessa residência. Eu sei que se não tratar de pôr o meu juízo no lugar, e o meu pau dentro das calças, isso se tornará algo desastroso para os meus planos enquanto estiver aqui.
Talvez o problema seja que estou gostando mais e mais do labirinto que é tentar decifrá-la, pois não foi preciso muito tempo para ficar claro para mim que ela é bastante diferente do que eu imaginava. Ao invés de gritar por socorro, dispondo de dezenas de seguranças para a defender, ela preferiu tentar me deter por si mesma, sem se intimidar. A sua maneira peculiar de agir diante das minhas provocações, desperta a minha curiosidade para descobrir exatamente quem ela é por trás desse jeito decidido.
É inevitável, absolutamente tudo o que desperta a minha curiosidade funciona como um combustível para o meu interesse e não consigo sossegar até destrinchar peça por peça do quebra cabeça que me disponho a resolver. Não basta me contentar com o superficial, eu sempre preciso ir mais a fundo, afinal, até mesmo o trabalho que estou acostumado a exercer consiste justamente em analisar, descobrir e, caso necessário, eliminar.
A adrenalina e o prazer que isso me causa já se tornou uma dependência da qual sei que não irei me livrar. É exatamente essa a razão de eu saber que tenho que tirá-la da minha cabeça o mais rápido possível ou serei completamente levado a traçar um caminho que, apesar de tentador, não me fará chegar a lugar algum além do meio das suas lindas pernas.
Eu posso lidar com isso. Alessa é só uma mulher, com certeza muito mais sexy do que eu jamais pensei que fosse, afinal, o pouco que eu ouvi meus pais falarem sobre ela, era que o meu tio havia casado com uma menina, praticamente uma criança à época, mas não há nada de infantil no que vejo agora. Ainda assim, ela continua sendo apenas uma mulher e não será a porra do poder sedutor contido em seus olhos verdes, que a faz parecer um ser intocável, quase místico, que me fará desviar do meu real objetivo.
Não me abstive à ordem de vir morar na mansão do Otto, pois estou certo de que ele esconde algo além da sua adorável e selvagem esposinha gostosa aqui dentro. Quando tive conhecimento sobre o fato de que ele quase nunca frequentava o seu escritório na sede e não mantinha nenhum secretário fixo com ele, percebi que havia algo muito estranho nessa sua suposta estratégia de segurança, ou seja lá o que ele quer que os outros acreditem. O prédio central da Cvllier é uma referência mundial para os investidores estrangeiros que resolvem aplicar montantes milionários na nossa empresa, então por que permanecer mais presente no escritório pessoal do que no principal?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...