O silêncio do quarto é rompido pelo som ritmado das nossas respirações, misturando-se ao ar denso que pairou sobre nós dois após a pergunta que há poucos minutos escapou docemente dos lábios dela. As sombras tênues de preocupação no rosto enrubescido e iluminado pelo pequeno abajur demonstram o quão tensa ela está com a espera pela minha resposta, tornando ainda mais árduo me afastar da sensação torpe de prazer que ainda domina o meu corpo e mente.
Consigo sentir os dedos dela tremerem levemente por cima dos meus, como se através dos cortes em minha pele ela sentisse a dor do impacto sofrido por cada um deles. Os olhos, que antes cintilavam a luxúria do êxtase, agora estão ofuscados pela hesitação, refletindo inúmeras dúvidas ao alternam continuamente entre as nossas mãos ainda entrelaçadas e o meu rosto.
Ela está nitidamente perdida em um misto de inquietação e receio, buscando respostas por meio do toque reticente sobre os meus ferimentos, mas eu não sei se ela realmente quer ouvir o que eu fiz. A verdade é que Alessa pode até ter uma ideia próxima da realidade, mas só conseguirá compreender plenamente os motivos por trás das marcas que a preocupam se eu lhe permitir saber tudo o que aconteceu.
Apesar de me preocupar com a possibilidade do quanto isso pode assustá-la, também há em mim uma insana satisfação que me faz precise a ideia de vê-la sentindo a crua evidência que o lado mais obscuro da minha alma pode fazer ao tomar controle
dos meus pensamentos. Afinal, a cada golpe que minhas mãos desferiram, era a imagem dela que se formava em minha mente perturbada com a possibilidade de um desgraçado causar dor nela.Tal sensação, envolvendo-me de uma maneira brutal, domina o meu corpo com uma vontade primitiva que causa essa necessidade inexplicável por ter a certeza de que a mulher, a qual desejo feito um louco dependente da paixão, compreenda tudo que estou disposto a fazer em nome dos sentimentos que estão dentro de mim, mas que pertencem absolutamente à ela.
Contudo, é o contraste dessa ferocidade perto da delicadeza sublime dela explorando cuidadosamente os nós dos meus dedos que mantém controlado o caos latente em meu peito, fazendo eu me sentir vivo como nunca antes.
Alessa compreende o que sou justo, não inescrupuloso. Eu sei disso pois a apreensão dela não é dirigida ao que minhas mãos condenaram violentamente, mas às feridas e à dor que os machucados deixaram em mim. Em algum ponto do que nos conecta um ao outro, ela sabe que não tive um inocente como o alvo do meu descontrole. A minha encantadora feiticeira não me teme pelo que eu sou ou faço, mas sei que apesar disso ela não está nenhum pouco tranquila com as dúvidas que percorrem sua mente.
A completa incapacidade de pensar com clareza que sinto quando a tenho colada ao meu corpo, ainda quente após a foda deliciosa que tivemos, é atordoante. Tudo e qualquer coisa se torna irrelevante diante do meu desejo de admirá-la. Meu instinto é querer tocar a pele aveludada, aliviar com beijos o ardor das marcas que minhas mãos deixaram em seu corpo e instigá-la até as nossas provocações se transformarem em um maravilhoso êxtase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...