Capítulo 30

689 74 106
                                    

A iluminação suave realça cada contorno delicado do rosto dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A iluminação suave realça cada contorno delicado do rosto dela. O jogo de luz e sombras no espaço estreito destaca a sua silhueta perfeita; os joelhos dobrados e o peso do corpo descansando sobre as panturrilhas evidenciam o desenho da bunda voluptuosa, tornando a imagem dela nessa posição um verdadeiro delírio de tão gostosa.

Há algo na sua presença magnética e na confiança expressa em seus olhos carregados de desejo, uma combinação peculiar da sua postura submissa e do poder que captura profundamente todos os meus pensamentos. A Alessa é com certeza a única mulher que conseguiu causar essa confusão instigante em mim, essa sensação de estar completamente enlaçado ao ar sedutor e irresistível que a envolve, mesmo que ela esteja à minha mercê, entregue ao controle que me permite ter sobre o seu corpo nesse momento.

O calor, aprisionado entre as paredes dessa despensa apertada, intensifica a minha respiração conforme me vejo mais consciente do que nunca da eletricidade que flui entre nós. O meu anseio pela intenção deliciosa, que se revela em cada pequeno movimento ousado dela, me faz ter noção do quão fodido estou por causa dessa mulher. Isso já passou de uma atração há mais tempo do que sou capaz de admitir. Querer assumir todos os riscos e incertezas só para tê-la em meus braços não me parece nada demais quando ela é o centro de tudo o que eu mais desejo tocar, pensar, sentir...

Observo, numa expectativa enlouquecedora, o seu corpo inclinado diante das minhas pernas, enfeitiçando todos os meus sentidos em torno da sensualidade dos lábios inchados e entreabertos que, a poucos segundos, abriram, em uma lenta tortura, a minha calça. O rastro úmido de suor brilha em sua pele, escorrendo deliciosamente entre os seios cheios e quase nus para mim por causa das alças finas caídas em seus ombros. Cada mínimo detalhe dela é um absurdo de sexy, fazendo toda essa espera ser um tormento inebriante. Mesmo que eu tenha todo o poder de avançar e acabar com isso de uma vez por todas, algo me impede, como se a minha mente soubesse que, por mais que meu ímpeto grite por isso, será muito melhor se eu não forçá-la a acelerar as coisas, não agora. Com a Alessa esse não é o caminho que eu quero seguir, provar de cada pequeno ato em que ela demonstra me querer para si, é o que faz dela uma experiência espetacular, única.

Meus olhos seguem atentamente o movimento das mãos dela e a vejo levantar o vestido até a altura das coxas torneadas, que são uma verdadeira perdição, exibindo a pele macia e marcada pela minha força ao segurá-la em meu colo. Sinto o tremor dos seus dedos ao subirem pelas minhas pernas, até alcançarem a braguilha já aberta e puxar delicadamente a calça do meu corpo, fazendo-me vibrar com a tensão deliciosa de vê-la descobrindo cada centímetro meu.

Sua atenção, que antes estava focada em me hipnotizar sob o olhar felino e tentador, agora se concentra totalmente no meu membro, ainda mais excitando diante do seu rosto perfeito, latejando de desejo por sentir a boca doce dela o envolver. O fôlego quente da respiração entrecortada dela sopra em mim à medida que ela o encara atônita por alguns segundos, até que sua língua desliza pelos lábios macios ao estender os dedos timidamente e me tocar, percorrendo a veia pulsante com uma delicadeza que me mata.

Neglectful LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora