Normalmente a calmaria transmitida pelo som da chuva, caindo sobre a grama lá fora, conseguiria dispersar os meus pensamentos inquietos durante a madrugada, mas, especialmente ontem, nem mesmo o conforto da água suavizando o clima quente foi capaz de me livrar de mais uma noite insone. O calor que se instalou dentro de mim não poderia ser aliviado por algo tão brando quanto isso, porque, de alguma forma inexplicável, era deliciosamente febril, ardente e impossível de impedir que parasse de subir mais e mais pelas minhas veias.
Não lembro de ter sentido algo parecido com isso antes, esse anseio lancinante e puramente carnal que me perturbou a cada breve fechar de olhos, não me deixando adormecer. Os efeitos disso sobre o meu corpo e sobre a minha mente continuaram me atormentando durante a manhã inteira. Tudo isso por causa dele.
O que aconteceu ontem, aquela maneira descarada com a qual o Roman agiu, provocando-me sem a menor intenção de ser discreto quanto ao que quer de mim, deveria despertar ainda mais a aversão que eu nutri por esse homem desde o primeiro dia que ele pisou nessa mansão, mas não, isso não aconteceu. Agora, me vejo fora do eixo, confusa e lutando contra algo que nem mesmo sei como definir, mas que está me colocando em uma guerra contra mim mesma, contra os meus próprios ímpetos traiçoeiros.
A voz grave dele em meu ouvido, a forma sorrateira de colar o corpo ao meu quando estava distraída naquele dia no jardim, as suas mãos fortes me puxando pela camisa...
Nada disso saiu dos meus pensamentos enquanto ele estava longe, tudo o que fiz foi tentar ignorar o máximo que pude o fato de ter gostado, mais do que deveria, de sentir o desejo ávido e imprudente de estar ao alcance dele. Sei que esse é o caminho certo a seguir, suprimir dentro de mim essa vontade por sentir mais disso, por levá-lo ao limite e também por me deixar envolver pelo prazer irracional que fazer isso me provoca. Porém, nenhuma das minhas objeções parecem funcionar como antes, simplesmente não há nada capaz de tirar o Roman da minha cabeça desde que ele partiu desse quarto.
Os devaneios me atingiram ferozmente assim que fiquei sozinha e apaguei os abajures e, desde então, mesmo com a chegada do amanhecer, não me abandonaram. Eles permanecem insistindo em me fazer imaginar ser consumida pelas chamas que emanavam entre nós antes da enfermeira nos interromper. É como se as suas mãos ainda estivessem entrelaçadas no meu cabelo, agarrando a minha nuca em um aperto firme e determinado, e a sua boca delirantemente perto de tocar a minha.
Lembrar das palavras maliciosas dele relevando, sem nenhum pudor, que me quer o matando de tesão, estimula um lado meu que se delicia com isso e que sente uma vontade incontrolável de fazer o mesmo; de ser tão descarada quanto ele é, de me permitir tudo, absolutamente, tudo, se for com ele.
Eu não aguento mais isso, se eu continuar absorta nessas meras lembranças irei enlouquecer e está difícil demais resistir a fazer algo que ele nunca vai saber que eu fiz. A minha consciência vai me atormentar, eu sei que sim, mas, nesse instante, não me importo tanto assim com o peso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...