Capítulo 11

840 111 60
                                    

O aroma suave dos lençóis macios me envolvem em uma corrente de preguiça e vontade de continuar ignorando o fato de que já deveria ter levantado e me enfurnado dentro daquele escritório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O aroma suave dos lençóis macios me envolvem em uma corrente de preguiça e vontade de continuar ignorando o fato de que já deveria ter levantado e me enfurnado dentro daquele escritório. Lembrar das pilhas de papéis que me esperam lá para serem lidos faz eu lamentar cada vez mais por todo o descanso que deveria estar usufruindo na minha casa, na Toscana, durante toda a temporada de verão. Direcionando a minha total atenção a aproveitar o prazer que só o ato de não ter obrigações sobre nada, após um longo tempo de trabalho, proporciona. Mas não, o Otto tinha que fazer o favor de foder com a paz que seriam as minhas férias regadas a banhos de mar e uma extensa variedade de companhias para escolher.

Obter um pouco de paz seria um presente incrível que certamente a vida não dará a mim, não quando a existência daquela mulher parece ser destinada a atormentar não só os meus dias como também as minhas noites insones. As lembranças tentadoras do rosto dela, separado do meu por apenas alguns centímetros, e do seu corpo perfeito encostado a mim, não sumiram da minha cabeça durante a madrugada inteira. Foi uma noite resumida a virar de um lado para o outro enquanto a minha mente oscilava em uma mistura de todos os poucos momentos em que estive com ela. Eu mesmo estou traçando uma verdadeira enrascada contra os limites do meu bom senso por causa desse interesse absurdo.

Saber tão pouco sobre quem ela realmente é, além de ser a esposa do meu tio, causa-me uma vontade incontrolável de descobri-la por inteiro, destrinchar as suas minúcias e os mistérios por trás daqueles olhos tão hipnotizantes.

É fácil compreender o porquê do Otto ter aplicado tanto empenho em manter a sua relação com ela distanciada de todos os holofotes possíveis. A quantidade de homens da alta sociedade italiana que seriam capazes de mover céus e terras para tomá-la não seria nada razoável, porém, não é possível que ele não confiasse tanto assim no próprio taco, ou é?
Ele a escondeu até da própria família depois do casamento, tanto é que a última lembrança que os meus pais têm dela é de quando ela tinha apenas dezenove anos. Isso é uma clara evidência da sua insegurança, mesmo detendo todo o domínio que quisesse sobre a garota.

Isso me faz imaginar o que ele faria se soubesse que o sobrinho é um desses homens que ele buscava afastar dela, sonhando em cometer coisas nada menos do que obscenas com a sua amada, tão protegida pela redoma que cerca essa mansão e a sua própria vida. Se bem que é inútil pensar sobre isso, seria impossível descobrir, afinal, ele não pode sequer se levantar da própria cama por si mesmo, e acredito que não poderá por um bom tempo, ou, quem sabe, para sempre.

Definitivamente não seria problema nenhum para a Alessa conseguir outro casamento tão vantajoso quanto esse, caso o dinheiro tenha mesmo sido a sua motivação com tal união, como a Giorgia deu a entender. Reconheço o quanto a minha tia pode ser uma mulher bastante ardilosa, ela sabe direcionar a sua inteligência para os melhores ou piores atos, a depender das suas próprias vontades. Saber ouvir as suas opiniões tendenciosas, e não se contaminar com elas, é algo que nem todos são capazes de fazer. Portanto, sei que ainda é cedo demais para descobrir se a Alessa realmente é o tipo de mulher que agiria por interesse.

Neglectful LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora