O seu olhar astuto e misterioso paira sobre o meu como um maldito feitiço do qual não consigo me desvencilhar. A minha mente parece dedicada apenas a contemplar a imensidão mística transmitida através do tom de verde das suas orbes, tão semelhantes a pedras de jade, vívidas e, inexplicavelmente, nebulosas. Os fios castanhos do seu cabelo tocam a lateral do meu rosto, tamanha é a nossa proximidade. Ela está literalmente deitada sobre mim e não me sinto nem um pouco motivado a soltá-la nesse momento, mesmo com o seu pedido bastante audível.
Medo não é algo que eu costumo provocar nas mulheres, embora seja perfeitamente capaz disso quando bem entender. No entanto, por alguma razão, até mesmo o temor refletido na postura assustada dela diante do meu ato inesperado me incita a continuar segurando-a com força contra o meu corpo. Sentir o calor que emana da sua pele macia sob as minhas mãos é apenas uma pequena prova do que eu estive desejando durante a noite inteira, e não pretendo soltá-la logo agora que a brincadeirinha começou a ficar deliciosamente interessante.
Alessa começa a se sacudir na tentativa de se livrar do meu aperto em seus punhos e finca fortemente as unhas no dorso das minhas mãos, mas o que ela não percebe é que essa atitude não poderia ser mais enlouquecedora. Os seios deliciosos resvalem sobre o meu peito devido aos seus movimentos agitados e os quadris friccionam sobre meu pau por cima do tecido da calça, despertando ainda mais a ereção já dolorosa no meio das minhas pernas, o que me leva ao meu limite.
Se eu permitir que ela continue se esfregando sobre mim nesse ritmo quase erótico, vou acabar perdendo o mínimo de sensatez que me resta, mas é simplesmente difícil demais lutar contra a vontade de deixar que ela permaneça me provocando, me excitando a ponto de roubar toda a minha capacidade de raciocinar. E eu sei que essa não é a sua intenção, o que torna tudo isso ainda melhor.
Antes que eu resolva a libertar, ela, cansada de lutar, cessa os próprios movimentos, elevando o corpo até onde pode, diminuindo o contato entre nós. Sinto a sua perna esquerda subir lentamente pela lateral do meu corpo, se arrastando pelo estofado do sofá e, quando ela, enfim, dobra o joelho e o seu vestido sobe, ficando enrolado na altura das coxas torneadas, consigo sentir perfeitamente a sua intimidade quente posicionada bem em cima do meu caralho pulsante. Ao mesmo tempo em que os seus olhos me fitam profundamente, de uma maneira suave, ela joga o cabelo para o lado, afastando os fios do seu rosto, apenas flexionando a cabeça.
— Eu mandei você me soltar! — ela murmura entredentes, raivosa como uma fera. Seus lábios carnudos, muito próximos da minha boca, estão trêmulos, demonstrando visivelmente a sua irritação.
Puta que pariu! O tom arrastado da sua voz sedutora e as sobrancelhas franzidas em uma expressão de raiva conseguem deixá-la ainda mais atraente. A sua postura selvagem tentando dominar a situação leva embora o último resquício de sanidade em mim.
Agarro os seus punhos com apenas uma das mãos e direciono a outra para a sua cintura fina, pronto para trazê-la de volta para mim, decidido a virar o seu corpo e ficar por cima dela, acabando de uma vez com essa sua postura atrevida. Vamos ver até onde vai a tentativa dela de exercer algum controle, ou uma ordem que seja, depois que eu mostrar exatamente o lugar de uma mulher na minha vida, ainda mais uma tão perigosa para o meu autocontrole.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...