O ar, impregnado pelo intenso odor metálico de sangue que respingou sobre o piso refinado da sala, é terrivelmente asqueroso. O cheiro se espalha como uma neblina pútrida em meio ao ambiente majestoso que me cerca. Toda essa desordem interrompeu o meu divino sono da beleza, e a maldita chegada do meu marido acabou com qualquer bom humor que eu pudesse ter para começar o dia. Como se não fosse castigo suficiente tê-lo em casa, esse inútil ainda tem o desplante de chegar nesse estado deplorável e infestar o meu espaço pessoal com a sua presença.
Os empregados encontraram o fracassado do Leone rastejando até a porta de entrada principal da mansão, imundo da cabeça aos pés e tão quebrado que mal conseguia se sustentar por conta própria. Não sei porque ainda me surpreendo com a capacidade dele de ser burro e não parar nem por um minuto para raciocinar antes de cometer mais uma de suas idiotices. Esse infeliz poderia muito bem ter se arrastado para as portas dos fundos sem chamar atenção, mas não pensou nisso. Juro que, se algum dos nossos vizinhos tiverem visto a palhaçada que ele fez, eu mesma terminarei de acabar com esse estrupício.
Pouco me importa o quão destruído ele está. Afinal, essa não é a primeira e nem será a última vez que ele volta para casa apenas para incomodar a minha vida, que é tão maravilhosa longe dele. São anos de um casamento que em nada me satisfaz, nem no convívio e muito menos na cama, mas prefiro suportar isso a perder os benefícios que nossa união trouxe para o meu futuro patrimônio. Além do mais, com o tempo encontrei uma boa utilidade para ele ao usá-lo no desenrolar dos meus interesses. Por essa razão ainda não posso me desfazer dele, mas não demorará para que isso aconteça.
Só preciso suportá-lo até que os meus planos estejam concretizados e, então, me livrarei desse homem quando tiver tudo o que eu mais quero ao meu alcance: poder, dinheiro e o meu maior objeto de desejo, Dominik Weisser, na palma da minha mão.
Estou determinada a fazer aquele homem ser meu de uma vez por todas. Após todos esses anos esperando que ele me enxergasse como a mulher que despertaria os seus desejos mais selvagens, percebi que a única forma de tê-lo para mim não é tentando chamar a sua atenção, mas sim encurralando-o em meu domínio. Simplesmente cansei de esperar que o luto dele pela aquela pirralha da irmã chegasse ao fim e que a parte morte da sua alma misteriosa e sexy ganhasse vida.
Se eu sempre tive absolutamente tudo o que desejei, por que seria diferente quanto ao delicioso Dominik?
Um grito de dor ecoa pelo espaço amplo, e a cacofonia enlouquecedora de objetos sendo derrubados atrapalha os meus pensamentos. Irritada, viro o rosto em direção ao barulho e vejo a enfermeira se ajoelhando no chão à procura da pinça e da tesoura que estava segurando para realizar a pequena sutura na perna de Leone. Não tenho dúvidas que ela derrubou os instrumentos devido a mais um dos chiliques escandalosos dele.
Como se não bastasse tudo isso, ainda sou obrigada a lidar com um frouxo a essa hora da manhã! Até o inferno deve ser mais agradável do que tudo que está acontecendo aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...