A sensação inquietante de ter todos os meus sentidos em uma agitada ebulição, como se uma corrente elétrica despertasse a sensibilidade de cada centímetro da minha pele, envolvendo-a em um desejo ardente, atravessa o meu corpo de uma maneira extasiante e incontrolável.
O movimento firme dos dedos dele, traçando provocativamente as minhas coxas, me faz estremecer por inteira, queimando em um calor irresistível a cada vez que o seu toque se torna mais forte, mais intenso e profundamente imoral. A minha mente traidora anseia por mais dessa tortura deliciosa, o pulsar atordoante concentrado entre as minhas pernas implora por alívio à medida que perco a luta por dominá-lo a cada minuto que passo sob a posse das suas mãos.
Mantenho os meus olhos fechados porque, de alguma forma, eu sei que é ele. A lembrança do seu perfume está impressionantemente vívida, até mesmo o seu fôlego quente soprando em meu rosto domina a minha memória. O formigamento que se espalhou ao longo da minha coluna quando percebi que alguém estava agachado ao meu lado e, logo em seguida, senti mãos segurando a barra do meu vestido, subindo-o com cuidado e lentidão pelas minhas pernas, confirmou o que eu já desconfiava.
Como posso estar tão consciente da forma, do cheiro e da presença desse homem descarado?
Todas as minhas objeções a sua proximidade inesperada ficam presas em meus lábios. Sinto-me estupidamente incapaz de afastá-lo. A voz traiçoeira dos meus pensamentos mais obscuros me diz que quero continuar envolta por essa névoa perigosa que o Roman incita sobre mim. Ela grita sem parar que eu gosto disso, gosto de fazer com que ele perca controle de si por minha causa, mesmo sabendo o quão arriscado é esse jogo, sou eu quem quero arrastá-lo para o abismo desse sentimento lascivo e enlouquecedor. Quanto mais essa voz reverbera dentro de mim, mais absorta pela excitação eu fico, esquecendo até mesmo da minha própria dignidade e de lembrar a mim mesma que deveria considerá-lo odioso por ousar fazer algo assim sabendo que sou casada com o tio dele.
Oh, Deus, quem eu estou tentando enganar com isso?
Nesse momento, com ele me tocando de uma maneira tão excitante, esse fato é algo que eu não quero me lembrar e, talvez, também queira que ele continue pouco se importando.
Eu sei bem que os princípios mais importantes para todos da família Cavallieri é a lealdade e a fidelidade entre eles mesmos, não importa que os laços se enfraqueçam, isso deve estar sempre acima de qualquer outra coisa. Então, como eu poderia permitir que esse ímpeto, tão absolutamente errado, cresça entre nós? Seria condenável e provocaria a ruína de algo que não se trata apenas de um lema, mas de um compromisso crucial.
O conflito entre o que eu sei que é certo e essa profunda vontade de permanecer exatamente como estou, deliciando-me por sentir o meu corpo entre o céu e o inferno, instala um verdadeiro emaranhado de indecisões em mim.
Inesperadamente, ele desliza os polegares com cuidado sobre os meus cílios molhados, quase como se tocassem em algo frágil demais para não ser tratado com a devida suavidade que ele aplica ao fazê-lo. Ao abrir os olhos e me deparar com ele, abaixado sobre um dos joelhos diante de mim, com os dedos pressionados sobre a pele das minhas coxas expostas enquanto me devora com os seus olhos azuis incrivelmente absortos nos meus, faz toda a confusão de sentimentos ganhar ainda mais força para incendiar cada partícula do meu ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...