Capítulo 9

951 110 75
                                    

Céus, essa mulher é uma tentação dos diabos! Como é possível que a sua sensualidade seja tão fascinantemente hipnotizante, exercendo essa força de provocação incontrolável sobre mim com tão pouco esforço? Ela só precisa estar no meu campo de visão...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Céus, essa mulher é uma tentação dos diabos! Como é possível que a sua sensualidade seja tão fascinantemente hipnotizante, exercendo essa força de provocação incontrolável sobre mim com tão pouco esforço? Ela só precisa estar no meu campo de visão para me fazer salivar por algo que a minha mente teimosa sabe que não posso querer ter. Quando meus pensamentos vão até ela é como se um grande foda-se lutasse para se libertar, meu subconsciente a quer de toda forma, sob qualquer circunstância, acima de qualquer regra ou lema.

Não posso fingir que isso não me intriga, há poucos dias eu nem mesmo sabia da sua existência e agora me vejo aqui, paralisado, mais uma vez, diante da porta de um quarto, preso a cada mínimo movimento dos seus lábios sedutores, ao tom singular da sua voz, à expectativa de ver essa maldita camisola minúscula de cetim subir um pouco mais e satisfazer os desejos da minha perversão por uma mulher proibida. Ela não é apenas e simplesmente um exemplar feminino de sedução, tem algo a mais que eu não consigo definir ou decifrar, é como se ela não precisasse de esforço algum para ser como é, há uma espécie de poder natural nela capaz captar todos os olhares para si ou todos aqueles que ela desejar ter.

Diferente de tantas mulheres que já levei para a cama, ou que passaram pela minha vida casualmente, Alessa está longe de precisar de algum meio de exibicionismo para ter a atenção de um homem. O seu olhar enigmático é instigante o bastante para não ser comparado a qualquer outra atitude feita meramente para atrair alguém.

E a curiosidade para o que eu não consigo compreender é, com toda a certeza, a minha maior fraqueza. Este é o meu mal e, provavelmente, o meu maior pecado, como a minha mãe sempre fez questão de me alertar. Mas nessa situação eu não estou nenhum pouco interessado em corrigir minhas violações às crenças divinas da senhora Vívian, nunca estive de qualquer forma.

Apesar de não estar completamente atento à conversa que ela desenvolve com o filho, por motivos óbvios que tornam essa tarefa impossível, percebo a maneira amável com a qual eles interagem. O menino, que eu vi pela última vez subindo as escadas, demonstrando certa tristeza, agora parece um pouco melhor, rindo de algo que a mãe lhe fala.

A ternura genuína que transparece em seu belo rosto contrasta imensamente com o semblante sério, desafiador e fatal que ela parece estampar com frequência. Não sei se ela usa isso como uma espécie de defesa, não duvido que sim, já que não demonstrou ser entusiasta à simpatia ilimitada.

Talvez seja uma forma de afastar qualquer um que se atreva a achar que pode se aproximar dela. Deve funcionar com a maioria das pessoas. Seria uma pena para ela se eu escolhesse ser insistente o bastante para testar os seus limites. A ideia é tentadora, confesso, mas completamente irracional. Isso não vai acontecer. Não sou um garoto, sei muito bem como refrear os meus ímpetos, sejam os brutais e impetuosos, sejam os carnais. Trabalhei essa habilidade a vida toda, por que não funcionaria agora?

Fato é, a Alessa que vejo agora, como se estivesse sorrindo com os olhos, consegue ser tão encantadora quanto a sua versão nervosinha e que não mediria esforços para tentar acabar comigo se notasse a minha presença aqui. Eu ainda não esqueci a sua tentativa de me atingir com o vaso de vidro. Não posso acreditar que depois de tantos anos lidando diretamente com seres traiçoeiros e desprezíveis, e sendo o autor do fim de uma parte significativa deles, o meu contrato de seguro de vida terá que ser feito por causa de uma mulher. Vai saber o que mais ela planeja fazer para tentar me colocar para fora dessa mansão, não me ceder um quarto foi fraco demais, não me restam dúvidas de que ela irá pensar em algo melhor para não dar o braço a torcer.

Neglectful LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora