Avisos

3.6K 278 68
                                    

"Neglectful Lover" é uma história intensa, dramática e misteriosa, sendo profundamente marcada pela obscuridade de um passado cruel combinado à ascensão de um romance que flameja em brasa e incendeia em torno de um casal proibido e imoral. A luxuosa e controversa realidade de uma família notória da elite italiana revelará, para além de facetas de poder e crueldade, traições e um cenário onde ninguém poderá se agarrar a alma de ninguém, não quando todos estão perigosamente perto de condenarem a si mesmos em prol dos próprios desejos.

Esse Thriller Romance não parte de um enredo clássico, onde uma jovem e inocente garota se torna alvo de um mafioso poderoso. Um dos panos de fundo da obra é abordar um relacionamento abusivo e doentio a partir de uma perspectiva um pouco mais conectada com a realidade, na qual os aspectos desse tipo de relação se encontram nas manipulações e nos pequenos gestos não perceptíveis à primeira vista, até que, inevitavelmente, destroem a sua vítima, mas não antes que ela o destrua. Contudo, aos que se interessarem pela leitura, peço que enxerguem a temática mais pesada para além disso, pois, ela também estará contida nos acontecimentos obscuros, lascivos e hediondos que estão em volta da vida dos personagens.

Portanto, o livro abordará assuntos como:

• Tortura gráfica e explícita.
• Sexo explícito e violento.
• Hipoxifilia
• Obsessão e manipulação.
• Violência física e sexual.
• Menção à estupro.
• Traição.
• Descrição de cenas de vivissecção e dissecação.
• Descrição de cenas de assassinato.
• Menção à violação de minorias vulneráveis.

Caso algum deles seja um gatilho para você, não leia!

Neglectful LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora