Capítulo 31

556 68 114
                                    

Foi inacreditável sentir ela tão entregue aos próprios desejos, tão perto de ser absolutamente minha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi inacreditável sentir ela tão entregue aos próprios desejos, tão perto de ser absolutamente minha. Como um cão atormentado, sedento por tê-la, eu esperei todo esse tempo pelo momento em que ela deixaria para trás todas as malditas hesitações, aceitando que o esforço para fugir da atração que queima e se alastra entre nós sempre foi uma atitude inútil.

A chama ardente de malícia já dançava por trás do olhar irritado dela ao incitar uma briga, que, desde o primeiro instante, eu soube que se transformaria em mais um dos nossos joguinhos de provocação, mas no final foi muito mais do que isso. Com ela tudo consegue ser muito mais do que eu espero e muito melhor do que as minhas fantasias podem conceber.

Tomar o controle do seu corpo macio e sedutor em minhas mãos, ouvir os pequenos sons e gemidos emitidos com toda aquela sensualidade que exala na voz repleta de excitação, deslizar na boceta quente e cada vez mais molhada, pulsando a cada insinuação do meu pau sobre ela, até ver as suas pernas tremerem ao atingir um delicioso orgasmo, me fez ainda mais consciente de como os meus sentidos se perdem nessa mulher. A visão espetacular dela gozando para mim, com usando uma calcinha minúscula e empinando a bunda na minha direção, foi o suficiente para que o calor se acumulasse logo abaixo do meu estômago, escurecendo tudo ao redor, e eu, finalmente, explodisse junto a ela.

A Alessa é sempre um tesão, isso é indiscutível, mas excitada e me provocando até o meu limite ela é impossível de gostosa. Não há explicação para o quão irresistível essa mulher consegue ficar quando relaxa e se entrega ao prazer, e só eu sei como foi um verdadeiro sacrifício não escorregar um pouco mais para baixo, penetrá-la de uma vez por todas e conhecer a sensação de ser envolvido pela boceta quente e apertada que me alucina.

O seu pedido sôfrego e tentador ecoava em minha mente a todo instante, e sei que ela me queria forte e voraz dentro dela, seu corpo implorava por isso, mas a interrupção infeliz da empregada do outro lado da porta fez os meus planos mudarem. Não era no escuro de uma despensa apertada, com coisas caindo para todos os lados, que eu desejava saborear cada parte dela, vê-la se entregando e roubando tudo de mim para si, embora isso não me impedisse de realizar o que seu corpo implorava.

Eu sinto como aquela safada se delicia com o calor da adrenalina correndo nas veias, a sensação de reconhecer o perigo iminente e se excitar com ele é algo que sei que a deixa completamente perdida, absorta na tensão palpável dessa linha tênue entre o risco e a satisfação. As dualidades e as ousadias da Alessa me deixam louco e eu quero provar cada vez mais disso nela. Quero a Alessa sem repreensões internas, livre dessas correntes mentais que só servem para deixá-la confusa, cheia de dúvidas e medos. Sobretudo, eu a quero da mesma maneira que a tive hoje, sendo uma maldita provocadora, confiante sobre o que realmente quer, permitindo-se ser atrevida ao mesmo tempo que é dominada por mim.

Uma parte da minha mente, maior do que eu consigo admitir para mim mesmo, sabe que ela não será mais uma que se deita comigo e no minuto seguinte se torna um nome sem rosto, uma mera lembrança de uma foda gostosa e sem valor. Essa é a razão pela qual eu faço esse esforço, que era impensável diante da forma que eu costumava me relacionar antes de conhecê-la, só para ter tudo o que eu desejo dela. Não é fácil compreender o que mudou desde que isso entre nós dois começou a se tornar uma situação insustentável, sendo impossível de conter a porra do meu descontrole por ela, mas me vejo cada vez mais obcecado com a ideia de ter muito mais que uma noite, eu preciso de muito mais dela e sei que só uma transa não será o suficiente para descobrir o que é.

Neglectful LoverOnde histórias criam vida. Descubra agora