Ando pelos corredores em busca de um ambiente menos taciturno do que o espaço entediante entre as paredes daquele escritório. A rotina monótona de acordar e, poucas horas depois, gastar boa parte do meu dia dentro do lugar silencioso e abafado pode não ser fisicamente desgastante, mas uma hora se torna cansativo só ver papéis sobre a mesa e trabalhar incansavelmente em busca de soluções para os impasses que nunca param de aparecer. Ao menos posso dizer que depois que o meu problema com Ivan Walker foi devidamente resolvido, não surgiram outros do mesmo teor de ousadia estúpida para me importunar.
Já faz alguns dias que enviei os retalhos do corpo dele direto para o inferno ou qualquer outro limbo umbroso que a alma porca dele esteja nesse momento.
Após guardar o documento que ele assinou para mim antes da morte, o coloquei dentro de um saco que havia previamente reservado e dei um jeito no vidro e no piso ensanguentados, deixando a limpeza mais minuciosa para a equipe de higienização que foi muito bem paga para ir esterilizar o local no dia seguinte. Arrastei o seu peso pela escadaria de incêndio, que antes estava trancada para evitar uma possível fuga dele e que, como eu previa, foi realmente o que aconteceu.
Fiz exatamente o que havia dito a ele antes de matá-lo: despejei o seu cadáver na frente da mansão isolada e luxuosa na qual ele morava com a filha. No primeiro momento, a minha intenção era deixá-lo apodrecer nas moscas, mas logo pensei que a pobre garota não merecia ter uma visão tão horrorosa quando olhasse através da sua janela e encontrasse o pai destruído e pútrido sobre a grama. Então, resolvi queimá-lo de uma vez e desapareci daquele lugar assim que as chamas se espalharam e o odor da carne podre queimando se tornou insuportável.
Deixei os pertences dele próximo às chamas, mas longe o suficiente para não serem atingidos. Algum dos empregados ao encontrar aquilo saberia que as cinzas seriam do corpo do patrão. Não há ninguém que conheça mais o que se passa em uma casa e sobre as pessoas que vivem dentro dela do que um funcionário que presencia aquela realidade dia após dia. Todos eles sem sombra de dúvidas tinham perfeita noção do caráter sujo daquele infeliz, talvez soubessem até mais do que eu consigo descobrir em algumas horas.
Conforme eu esperava, não houve investigação ou denúncia sobre a morte dele. À luz do que foi noticiado em poucos veículos de mídia, Walker teve um fim abrupto e inesperado dentro de casa, deixando uma herança generosa à única filha, agora, órfã. Nenhuma outra informação sobre o assunto foi divulgada depois disso, com o argumento de que era necessário preservar a imagem e a memória da única familiar dele.
Já nas sombras de um mundo tomado por interesses, todos os outros sócios entenderam muito bem o que aconteceu com ele depois que, em uma reunião privada apenas com os membros mais recentes, feita no mesmo dia em que a morte do Walker foi anunciada, usei o documento assinado por ele e a lâmina, ainda impregnada com seu sangue seco, como um aviso claro do erro que não deveriam sequer pensar em cometer.
Enfim, tudo foi devidamente acertado, mesmo que por meios nem um pouco pacíficos, e sinto que voltei ao eixo, mas, naquela madrugada em que matei o desgraçado, pensei que o ódio que consumiu a minha mente não se dissiparia tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...