Puta. Que. Pariu!
Essa mulher é de fato inacreditável. Não compreendo como posso achar absurdamente sensacional a maneira como ela consegue me deixar à beira de um colapso. Quanto mais eu provo essas pequenas demonstrações da sua deliciosa ousadia, mais tenho certeza de que há muito mais para experimentar nela e com ela.
Eu preciso da Alessa antes que eu enlouqueça de vez e ela sabe muito bem o poder que tem de fazer o meu pleno juízo me abandonar em um lapso de segundo, tomando o controle desse jogo de provocação para si mesma. Esse jeito que ela tem de provocar o meu desejo sempre me deixa impressionado diante do que essa feiticeira é capaz de fazer somente pelo prazer de causar esse efeito irresistível sobre mim. A sensualidade instigante que a envolve está me fazendo agir feito um cão sedento com mais frequência do que gostaria de admitir, fantasiando dia e noite em como vou saciar a minha fome por essa mulher.
Quando penso que estou me saindo por cima ao incitar desejo, raiva ou qualquer outro sentimento ambíguo que sei que a levará a se entregar às sensações que a dominam, ela me mostra que nada disso é páreo para o que ela pode provocar em mim ao oferecer um ínfimo vislumbre do que o meu corpo e a minha mente querem possuir, devorar e foder com força.
Eu pensei que ela iria simplesmente se esquivar da tensão entre nós e fugir disso como vinha fazendo, determinada na sua tentativa insistente de me atormentar com aquela indiferença, não deixando que eu conseguisse ter nada dela por dias. Mas, para minha surpresa, não era isso que aquela safada tinha em mente quando girou os calcanhares e me deu as costas.
No primeiro momento não pude evitar a fisgada de decepção que me tomou por vê-la prestes a ir embora, e, no instante seguinte, ao notar que ela permaneceu parada e que seus dedos se moviam pela toalha que a cobria, meu corpo inteiro vibrou em expectativa para descobrir o que a Alessa estava pretendendo fazer.
Meu olhar acompanhou cada movimento dela até o tecido deslizar pelo seu corpo me fazer questionar se aquilo era real ou mais um dos meus devaneios intensos e imorais que sempre me arrastam para além dos limites da razão. Mas tenho certeza que, mesmo que fosse um sonho, não seria tão perfeito quanto a realidade.
Toda minha atenção se concentrou na imagem dela completamente nua, exibindo-se sem nenhum pudor para mim. Cada centímetro da pele dela, ainda úmida das gotas de água, parecia um convite irresistível à tentação de senti-la em minhas mãos. Os contornos das suas costas desenhavam uma curva perfeita, enquanto o rastro de água traçava um caminho sedutor sobre ela e eu adorei o fato do seu cabelo curto não esconder nada além da sua nuca. Quando desci o olhar pela cintura delineada, ressaltando a curva do quadril, paralisei diante da visão magnífica logo abaixo...
Deus, que bunda gostosa que ela tem!
Minha mente foi rapidamente envolvida por ideias com aquele rabo delicioso e empinado na minha direção, transmitindo uma onda poderosa de tesão por todo o meu corpo e concentrando-se bem no meu pau. Podia sentir as minhas mãos formigarem pela vontade de reviver a sensação de agarrar a carne voluptuosa e macia. Eu já toquei, senti e vi o corpo da Alessa de algumas formas, que não estão nem perto de serem suficientes para saciar a necessidade torturante que tenho por essa mulher, mas nada poderia me preparar para o quão sensacional ela ficava sob a luz do dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...