O atrito das rodas, sobre a pista longa e repleta de curvas sinuosas, provoca um ruído agudo devido à alta aceleração que aplico ao pressionar os pedais e manusear o volante até que o indicador fique vermelho. A última coisa que consigo me importar no momento é com a segurança dos motoristas à minha frente e os riscos de realizar ultrapassagens em uma estrada tortuosa como essa. Minha única intenção é chegar o mais rápido possível na sede da Cvllier e encontrar o meu pai antes que ele saia do seu escritório. Tenho certeza que aquele telefonema não foi algo desassociado à empresa. Há alguém por trás daquilo e eu irei descobrir.
A atmosfera insólita, a gritaria histérica, a confusão de vozes e o barulho das vísceras sendo brutalmente dilacerada. Tudo milimetricamente planejado para incitar horror e aversão, principalmente quando permitiram que o som das crianças implorando pela própria vida sobressaísse sobre os demais. Se aquilo foi enviado diretamente como uma ameaça para mim, acredito que o seu emissário não conhece com exatidão quem eu sou e o que já presenciei, porque, tudo o que aquilo conseguiu despertar em mim, foi o meu desejo de caçá-lo até o inferno se necessário.
Chega a ser cômico essa tentativa amadora de me amedrontar como se eu não tivesse a noção clara de que certas premissas do que é considerado hediondo, como a morte de inocentes, nem sempre podem ser respeitadas quando o assunto é poder e influência. Se o esperado era causar apenas um sentimento parecido com compaixão e repugnância, fazendo-me temer alguma coisa, sinto muito por quem quer que tenha tido uma ideia tão simplória acerca da minha capacidade de confiar em tudo o que vejo ou escuto antes de saber exatamente do que se trata.
Até mesmo um miserável pode fingir ser alguém digno de piedade para que lhe estendam a mão e, então, possa arrancar-lhe o braço. Portanto, confiança é algo que eu aprendi a não distribuir com tanta facilidade.
Para mim o suposto sofrimento daquela multidão não tem uma significância concreta, pelo menos não até que eu saiba o que e quem está por trás da ligação. Tudo pode ser falso, um cenário forjado, como também tudo pode ser verdadeiro, mas tenho uma ideia de quem pode me ajudar a chegar a uma conclusão sobre isso.
Sebastian Sloan
Ele é o atual delegado de polícia do condado de Austin, no Texas, que na verdade se infiltrou na instituição de segurança para conseguir acesso aos meios avançados de espionagem do sistema de segurança americano. Ao mesmo tempo que ele trabalha na proteção do território, ganha bastante dinheiro fornecendo informações relevantes aos grupos e aos poderosos que o procuram pelos seus serviços paralelos.
Nos tornamos amigos há muitos anos, quando, em uma das minhas viagens para negociar as condições de uma nova parceria com o diretor de um conglomerado de marcas de luxo exclusivo dos Estados Unidos, o seu nome surgiu como uma referência para que eu conseguisse um relatório completo e preciso sobre a vida do homem. Não foi nada fácil descobrir o seu paradeiro, o filho da puta foi bastante inteligente em conquistar uma identidade livre de qualquer desconfiança, ninguém poderia acusar o principal agente de segurança de realizar atividades transgressoras utilizando o próprio aparato do Estado que está sob a sua proteção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...