Eu jamais estive diante de algo tão assustadoramente fascinante e poderoso.
A superfície gélida provoca uma espécie de tremor prazeroso em meu corpo, irradiando, através do sangue visceral que corre em minhas veias, uma sensação que nunca antes fui capaz de sentir. É como ter entre os meus dedos o domínio do mundo ao meu redor, sabendo que a direção do meu movimento pode arrebentar a linha tênue que existe entre a vida e a morte.
O entalhe prateado, perfeitamente esculpido em toda extensão da lâmina elegante e discreta, reluz sob o prisma de diamantes do lustre acima de nós. Meus olhos rapidamente se perderam em sua beleza mortal, absortos em cada mínimo detalhe da peça metálica, que, pouco a pouco, me seduz, despertando dentro de mim um curioso interesse por dominá-la.
A última vez em que um símbolo de tamanha letalidade esteve tão próximo a mim, o caos imperou no espaço sufocante e escuro de um quarto, tomados pelo odor de nicotina que o impregnava, intoxicando a minha mente, que se dividia entre o medo e a coragem de transformar a minha iminente dor em vingança. Ainda consigo sentir as gotas frias da chuva respingando em meu rosto naquela noite, lavando os meus tormentos junto às balas da arma que o Otto não conseguiu usar para me impedir de empurrá-lo daquela varanda, onde seus desejos sórdidos iriam consumir a minha alma mais uma maldita vez.
No entanto, o sentimento que domina o meu corpo neste exato instante é completamente diferente do que essas memórias terríveis carregam. O homem que está bem aqui, ajoelhado aos meus pés e entregue sem ressalvas ao que sente por mim, jamais quis controlar quem eu sou ou minhas atitudes. Vê-lo apontando a adaga em seu próprio peito após ouvir as minhas fraquezas, inunda o meu corpo de paixão, uma paixão impossível de conter ou impedir. A convicção em cada palavra que saiu dos seus lábios tentadores reflete sua rendição de uma forma repleta de poder; seu domínio sujeita o ar que nos envolve à mistura fatal de ardor e ferocidade que emana dele.
O Roman exala posse, a sua obstinação pelo que deseja é verdadeiramente implacável, e ele nunca se importou em suprimir isso ou esconder de mim a sua sede por me tomar para si. Ainda que a circunstância da nossa atração seja proibida, isso nunca pareceu relevante perto dos seus anseios, demonstrando com clareza que nenhum obstáculo é capaz de se impor sobre ele. A vida dele é comandada somente pelas suas próprias decisões e vontades, mas tê-lo, assim, tão vulnerável a mim, faz eu me sentir como se tivesse tudo o que ele é sob o meu controle, e talvez eu realmente tenha.
A adaga dele em minhas mãos é como uma prova de que ele não hesita em demonstrar tudo isso, deixando claro que está colocando o desejo de entender o que eu estou sentindo acima de qualquer outro. E eu até poderia seguir o caminho da racionalidade e acreditar que o que estamos vivendo é perigoso demais para nós, mas onde essa moralidade inútil me levaria? Estaria apenas enganando a mim mesma.
Meu corpo e minha mente se perdem em êxtase ao ouvi-lo declarar, com autoridade irresistível, que tudo em mim lhe pertence. Ele não apenas exige; ele envolve, ele toma, e a verdade é que não há defesa contra o poder que emana dele. Cada palavra que sai da sua boca tentadora carrega um peso que me deslumbra, mas o mais intoxicante é saber que, por trás dessa presença imponente, existe um homem disposto a se ajoelhar aos pés de uma mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...