A cascata relaxante de água quente do chuveiro se derrama pelo meu corpo, diminuindo a tensão em meus ombros à medida que me leva facilmente a esquecer dos pensamentos turbulentos ao sentir a pele aquecendo com vapor. O problema é que, sempre que encontro esse alívio momentâneo, não demora muito para que a minha mente seja dominada por aquela mulher.
Alessa, sempre ela.
Ao que parece, minha cabeça não encontra mais nenhuma mínima satisfação concebendo a ideia de me satisfazer com uma loira, uma morena gostosa ou qualquer outro exemplar feminino que não seja o perfeito clone daquela linda e instigante feiticeira.
Aqueles olhos verdes inconfundíveis que me deixam aprisionados, a boca perfeita e rosada que me atrai como um louco para sentir o sabor do seu beijo, a pele macia e quente pedindo para ser marcada por mim...
Tudo nela é irresistível e não há sequer uma parte do seu corpo que eu não me sinta tentado a provar, agarrar e foder sem piedade.
Diminuo a temperatura da água quando me vejo divagando mais uma vez pelo desenho do breve vislumbre que tive das curvas dela e todos os outros detalhes dela que me tornam um desgraçado sedento.
Tudo ficou impressionantemente gravado na minha memória, mas essa tensão já está começando a me irritar. O anseio e a expectativa por vê-la a todo instante está acabando com qualquer juízo que um dia acreditei possuir. Mesmo em uma madrugada tão conturbada quanto essa, minha mente se recusa a esquecer a única coisa que está me deixando desesperado e perturbado a ponto de querer deixar tudo de lado, correr até a porra do quarto onde ela dorme e saciar essa vontade absurda por tê-la.
Ah, inferno, como a minha cabeça chegou a esse estado? Estou obsessivamente preso ao encanto sedutor dessa mulher.
Encosto a testa na parede de ladrilhos, esperando que a minha respiração desacelere conforme a água molha abundantemente as partes do meu corpo que ardem em puro desejo. Estou cansado de só pensar, imaginar e fantasiar a todo momento e depois abrir os olhos e perceber que nada daquilo é real.
Desde quando eu me coloco em uma situação torturante por ponderar demais sobre como outra pessoa irá se sentir? Sempre enxerguei os meus objetivos de forma racional e é isso que irei fazer; ela me enlouquece, faz eu me perder em pensamentos e está na hora dela me dar o que eu quero.
Tudo seria mais fácil se a Alessa simplesmente se entregasse ao que deseja, deixando qualquer receio, culpa ou medo, que, provavelmente, a atormenta, de lado. Dessa forma todo esse jogo de atração não teria chegado ao nível de se tornar uma deliciosa espera excitante. Mas não seria a mesma coisa se ela me oferecesse tudo de bandeja, eu sei que não, porque é exatamente isso que faz eu me sentir incapaz de colocar a fidelidade em primeiro lugar diante de tudo que está me corroendo. O desejo, a luxúria e a obscenidade com a qual eu a quero para mim, ofusca qualquer outra coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neglectful Lover
Romance⛓️🔞 THRILLER ROMANCE Otto Cavallieri, um homem carregado de tons de frieza em sua áurea obcecada pelo controle de tudo que está sob o alcance das suas mãos e sob o seu poder, é responsável pela administração de uma das mais bem-sucedidas e tradici...