Oh, baby, take a look around
I'm the only one that hasn't walked out
I'm right here, here
One draw at a time, yeah
One more, you'll be fine, yeah.• Right Here - Chase Atlantic •
______________________________Frase do Capítulo:
-Eu fiquei encantada em conhece-lo, perto verte num futuro breve.Natasha Costa, 2012
💄💋⚽️
António Torres
09h da manhãHoje era quinta-feira e S/n só tinha aulas à tarde, então decidi ir comprar o presente do seu irmão com ela, já que ele vinha cá para celebrar o seu aniversário. Arrumei-me rapidamente e ajudei S/n a vestir-se. Tomámos o pequeno-almoço juntos, pois o meu pai já tinha ido trabalhar e a minha mãe tinha um dia de SPA marcado.
— O que vais comprar para o Ferran, papai? — perguntou S/n, depois de beber um gole do seu sumo de laranja.
— Ainda não sei bem... por isso quero que vás comigo à Gucci para escolher. Sei que tens bom gosto, filha.
— E que tal este casaco de algodão de feltro? — disse ela, mostrando-me o casaco no site da Gucci.
— Ótima escolha, filha! Não sei o que faria sem ti... não sei mesmo! Tu ajudas-me imenso — falei, acariciando o seu cabelo com carinho.
— Ah, papai, eu sou apenas a menininha dos teus sonhos. Foste tu que me ensinaste tudo e devo-te isso — respondeu S/n com um sorriso orgulhoso.
— Bem, vamos acabar de comer, senão ficaremos sem tempo para ir à loja.
— Sim! — disse ela, rindo comigo.
Já tínhamos saído de casa e estávamos a caminho da loja. Esperava sinceramente que eles tivessem o casaco lá. Durante o trajeto, S/n falava animadamente sobre a escola e eu ouvia com toda a atenção. A sua energia contagiante e alegria ao falar faziam-na parecer um verdadeiro anjo.
De repente, o rádio começou a tocar a nossa música favorita. Sem hesitar, começámos a cantar juntos, sorrindo como se o tempo tivesse parado para aquele momento especial. Antes que nos déssemos conta, já estávamos na rua da loja. Estacionei o carro, com os seguranças seguindo-nos de perto. Saímos e dirigimo-nos para a entrada da loja, prontos para encontrar o presente perfeito.
— Olha, papai, que linda é a loja! E já vi ali o casaco do mano! — exclamou S/n, correndo entusiasmada para a secção infantil.
— Filha, cuidado! O papai vai dar uma olhada na secção masculina para ver algo para mim e já vai ter contigo. Se quiseres algo, é só dizer, ok? — respondeu António, sorrindo enquanto se dirigia para a secção masculina. — Ryan, fica de olho nela!
— Sim, chefe! — confirmou Ryan, mantendo-se atento.
— Então, Ryan, gostas deste casaco? — perguntou S/n, exibindo o casaco com um sorriso radiante.
— Achei perfeito, sem dúvida que o Ferran vai adorar — disse Ryan, retribuindo o sorriso.
— Bem, vou dar uma olhada em algumas coisas para mim e já volto — S/n sorriu, enquanto, sem perceber, o arco de cabelo de S/n caía no chão.
— Espera, S/n! Teu pai ainda me mata se algo acontecer contigo! — exclamou Ryan, vendo-a inclinar-se para apanhar o acessório.
De repente, uma voz surgiu inesperadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...