And I'm virtually yours
And you keep coming back,
coming back again
Keep running round, running round
Running round my head• Certain Things - James Arthur •
_________________________________Frase do Capítulo:
-Um brinde aqueles que estão trabalhando pelos seus sonhos e não pelos fins-de-semana.S/n Torres, 2012
💄💋⚽️
Duarte Torres
16:00h - em OrlandoEu e a minha família decidimos tirar 1 semana de férias longe da Europa por isso decidimos vir para Orlando nos Estados Unidos e esquecer tudo o que passamos até agora. A empresa ainda estava com trabalhadores mas eu deixei a pessoa mais indicada lá para tomar conta dos assuntos, António propôs que Natasha viesse connosco e ainda assim ele admite que não gosta dela. O que eu não concordo com as falas dele a esse respeito.
Já tínhamos passado por um furacão ontem de noite e já estava tudo mais ou menos limpo a minha mãe, Natasha estavam a distrair as crianças enquanto eu, António e o restante dos seguranças fazíamos as últimas limpezas na garagem que foi o maior afetado. Natasha veio trazer-nos algo para comer e digamos que António não tirava os olhos dela nem por um segundo era como se estivesse hipnotizado, ela era linda admito.
A paixão que ela queria e não queria demostrar era algo surreal, ele vivia no mundo da lua cada vez que falava com ela e isso já tinha acontecido algumas vez quando as crianças queriam a Natasha em casa quando estávamos em Portugal. Minha visão do mundo mudava, a morena não era como as outras mulheres que só queriam o meu filho por dinheiro, ela o amava mas como magoou-se muito no passado não queria arriscar ser magoada novamente.
— Muito obrigada Natasha. — seu olhar fixou-se a mim, que logo se desviou novamente quando António tirou uma uva da taça. —Filho então!
— Paizinho querido! — diz ele rindo em tom de ironia.
— Bem vou deixar aqui a bandeja e aproveito, vou voltar lá para dentro.
— Natasha calma eu vou contigo! - afirma o moreno indo atrás dela e nem me ouviu de novo a chamar por ele. -Posso falar contigo?
António andava no mundo da lua e não o via assim tão apaixonado á bastante tempo, Natasha tinha encontrado um pedacinho por remendar no coração de António e acho que o sarou, não havia uma hora do dia em que ele não sorria para ela quando ela falava.
Instantes desviei o olhar do moreno e continuei o trabalho, faltava pouca coisa mas tínhamos que o fazer. Entretanto uma leve queimação fazia-se tomar conta do meu braço direito ardendo por dentro numa dor absurda, foi para a região do ombro até que desceu para a região do peito...comecei-me a sentir mal e agarrado ao peito me debrucei sobre a estante em que Lopez estava a limpar.
Meus olhos o acompanhavam enquanto ele com a ajuda de outros dois seguranças me levavam para dentro de casa, um calor repentino tomava conta do ambiente e, gotículas de suor escorriam pela minha testa, até ao resto do meu corpo. Gradativamente o calor parecia estar mais suportável e fazendo com que eu respirasse melhor, não estava ninguém na sala nem na cozinha por isso Miguel foi chamar alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Roman d'amour• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...