26

26 1 0
                                    


Dear Lord, when I get to Heaven
Please let me bring my man
When he comes, tell me that you'll let him in
Father, tell me if you can

• Young and Beautiful - Lana Del Rey •
_________________________________

Frase do Capítulo:
-Não se veja perdida em seus sonhos pois eles podem virar o teu pior pesadelo.

Natasha Costa, 2012

💄💋⚽️

Natasha Costa
3 dias depois

Estes últimos dois dias vim para o meu apartamento pois eu não queria incomodar ninguém ainda mais quando Duarte e António iriam receber pessoas bastante importantes na quinta deles. António insistiu em que eu ficasse, mas não achei prudente e além do mais eu tenho que estudar para o exame da faculdade que entrei neste ano.

Digamos que António tirava um pouco do seu tempo para me ajudar nesse assunto. Hoje era o dia de limpeza no apartamento por isso acordei bem cedo para realizar a devida tarefa, a parte mais chata de tudo isto era limpar o chão definitivamente, era complicado pois tinha que ter um produto próprio para não estragar mais depressa.

Coloquei uma música nos meus AirPods e comecei a limpeza, "Chase Atlantic" era terapia, meus artistas favoritos sempre que limpava a casa e digamos que ela ficava num brilho. Comecei por limpar o pó e logo comecei a colocar roupas para lavar, como hoje fazia um pouco de sol e estava um tempo agradável para novembro coloquei alguma roupa secando na varanda.

Tinha um móvel muito difícil de limpar sempre me vergava bastante para realizar a limpeza, eu não gostava de pedir a Enrique esse tipo de serviço ainda mais pois ele não é pago para o fazer, por isso hoje tinha que cumprir a missão de o limpar sozinha. Me inclinei tentando limpar a parte de trás dele até que encontro o que eu estava procurando á imenso tempo, o colar que meu irmão tinha feito quando eu fiz anos.

Era simples, porém era com muito amor.

— Não sabia que custava demasiado limpar um simples móvel! — afirmo colocando as mãos sobre as minhas costas.

E por mais que eu quisesse manter a minha pose de "séria" a dor na região das costas onde havia a recente cicatriz doía bastante. Sentei-me um pouco na cadeira, respirei fundo e retirei um fone para tentar ouvir se alguém batesse na porta e é que no momento que eu o retiro alguém toca á campainha. António tinha a chave do apartamento por isso foi fácil para ele entrar caso algo acontecesse.

— Oh meu Deus Natasha! — exclamou puxando-me para um abraço. —Estás bem?! É as costas?

— Hum hum! Preciso de descanso, este móvel não é fácil de limpar.

— Podias ter chamado o Enrique para te ajudar amorzinho.

— Não o quis incomodar com isso, além do mais já estou melhor vou continuar as limpezas.

Não senhora! A senhorita vai comigo para a empresa.

— Mas hoje não era o dia de folga dos funcionários?

— É, mas os diretores executivos de cada setor trabalham na mesma. Agora vem, deixa isso depois nós arrumamos!

— Tu? Saíste á pouco de uma recuperação severa não quero que faças esforços.

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora