If you ever leave me, baby
Leave some morphine at my door
'Cause it would take a whole
lot of medication
To realize what we used to have
We don't have it anymore• It will rain - Bruno Mars •
___________________________________Frase do Capítulo:
-Nunca pensei que lembrar a tua perda era difícil para mim. Eu te amo papai!Natasha Torres, 2019
💄💋⚽️
Natasha Costa
11:10h - BarcelonaEra um novo dia, um novo dia de novos caminhos. António e eu estávamos indo bem na nossa boa reconciliação depois de todos os ciúmes e dúvidas por parte do moreno, ele era imprevisível, mas sem dúvida alguma era o homem que eu mais amava na vida.
Ele era a minha ALMA GÉMEA, todas as pessoas tinham uma. Bem, ele era a minha.
Virei a cabeça para o lado do moreno, todavia sem nenhum sinal dele, talvez ele estivesse ido trabalhar e ele teve pena de me acordar. Ele era um fofo.
Hoje era um dia triste para mim, pelo menos por uma parte. Ir visitar meu pai ao cemitério para mim era das piores coisas que eu podia fazer, ele morreu tão jovem e sem cumprir a sua promessa.....ficar aqui até me ver com filhos, quando soube de sua morte foi o meu abalado emocional.
Irei vos contar como aconteceu.
(...)
Natasha
na Lapônia um mês após o casamento (2017)Estava fazendo um belo café da manhã para mim e para António, hoje era daqueles dias que me motivava sempre, fazer bonecos de neve e explorar de tudo um pouco da pequena vizinhança que tínhamos era tudo para mim.
O moreno colocando os pratos enquanto eu me encarregava de fazer um delicioso café da manhã. Era inesquecível.
— Amorzinho! Teu telemóvel está tocando, queres que o vá buscar. Tens as mãos sujas.
— Se não te importares Torres, obrigada.
O moreno era uma enorme ajuda para mim, sem ele com toda a certeza estava perdida.
— É a minha mãe! Não sei porque razão ela não me telefonou, queres que atenda?
— Tudo bem.
Não me importava nem um pouco dele mexer no meu telemóvel, não escondia nada dele e digamos que nunca lhe escondi algo que tivesse relacionado a telemóvel, todavia ver o moreno fechando a cara com o que a sua mãe falava era desastroso, me passou o telemóvel e eu não queria o que estava ouvindo, meu pai veio a falecer.
Eu estava acabada.
— Não! Ele não, Aurora por favor ele não.
Coloquei no viva voz.
— Me perdoa querida, ele veio a falecer hoje de madrugada.
— Não! Não! Não! — de joelhos eu caí, António me abraçou e logo pediu para a sua mãe desligar o telemóvel e assim o fez. —Não! Meu pai não, ele estava tão bem, Torres é mentira né! Diz que sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...