38

26 1 0
                                    


What's gonna be left of the world
if you're not in it?
What's gonna be left of the world? Oh
Every minute and every hour
I miss you, I miss you, I miss you more
Every stumble and each misfire
I miss you, I miss you, I miss you more

• Good Grief - Bastille •
________________________________

Frase do Capítulo:
-Eu defenderei o teu nome quando não tiveres por perto!

Natasha Costa, 2017

💄💋⚽️

Natasha Costa
14:20h - do parque a casa

Eu me via queimando por dentro. Eu me via afundando nos meus mais profundos pensamentos, agora mesmo que me sentia sem chão. O moreno era a minha alegria, o meu sorriso, o meu primeiro bom dia e o meu primeiro beijo. Agora nada além do vazio tinha, eu não conhecia a minha própria força, isto me doía mais que qualquer coisa no mundo.

Podia estar mentindo? Talvez, mas estes dois acontecimentos me haviam cortado numa imensidão avassaladora, ontem foi terrível, hoje era um dia de tentar remediar as coisas e amanhã de fazer melhor. Normalmente isso daria certo para mim, mas com tanta coisa acontecendo na minha vida eu não mais acreditava se era capaz de tudo isso.

Nossa relação tinha ido embora, pelo menos meu cérebro pensava dessa forma.......todavia meu coração o amava de uma maneira diferente, uma maneira doce e encantadora. Ele era diferente dos outros, António era aquele tipo de pessoa que só agarrando na tua mão te fazia ver que o amor era único e verdadeiro.

Era ele! Foi sempre ele!! É sempre será ele!!!

— Obrigada pela água. — dirijo minha fala á moça do quiosque. —Fique com o troco!

Eu precisava de um tempo só! Eu precisa de um momento somente meu, eu precisava de colocar meus pensamento em dia. António não havia proibido Enrique de estar comigo e eu não podia estar mais grata, depois do meu acidente o moreno havia mudado e não mais deixou de fazer este tipo de coisas.

Me senti no banco de jardim de frente para o lago tentando encontrar melodias diferentes em todos os sons existentes no enorme recinto, pássaros cantando, o barulho dos patos na água, pessoas andando e pessoas falando. Estes pequenos sons me aliviam, me deixavam mais renovada eu diria. Eu precisava de um sinal e mesmo que isso demorasse o tempo necessário eu iria esperar.

— Querida! Não te esperava encontrar aqui. — acenda Nikolas bem a minha frente. — Posso me sentar?

— Não!

— Bom, já me sentei. Queria saber se estás disponível hoje á noite para conversarmos sobre o nosso relacionamento!!

— Vives no mundo da fantasia Nikolas, eu não sou mais nada tua e nunca e nem nos meus sonhos serei tua namorada. Sai daqui!

— Nossa querida, magoaste meu coração aqui. Vai com calma, sei que o teu está frágil pelo ocorrido com o teu noivo.........todavia eu não tenho culpa que lhe tenhas escondido algo tão grave.

— Eu vou sair daqui já que tu não queres saber disso.

— Espera aí que ainda não terminamos de conversar coração!

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora