I can't remember to forget you
I keep forgetting I should let you go
But when you look at me
The only memory is us kissing
in the moonlight
I can't remember to forget you• Can't Remember to Forget You - Shakira •
_________________________________Frase do Capítulo:
-Tudo foi há um ano atrás.Natasha Costa, 2024
💄💋⚽️
• 3 de setembro •Natasha Torres
18:00h - no AlgarveUm ano atrás minha vida mudou por completo! Emma veio ao mundo e mostrou-me verdadeiramente o significado da palavra amar, ela era alguém importante na minha vida. Tanto a minha vida como a de António a partir deste dia girava em torno dela.
A festa de aniversário será no Algarve. Depois de tanto conversar e conversar tanto eu como António tomamos uma decisão e achamos prudente concretizá-la aqui já que era a maior casa e como tínhamos um enorme jardim era bastante bom para todos os convidados e amigos chegados da família.
Eu estava ansiosa e nem minha festa era. Eu sempre ficava empolgada com festas de aniversário sem ser a minha, eu conseguia fazer 100% bem e sem nenhum erro. Este final de dia iria ser perfeito!
— Mamãe! — S/n aprece no quarto. —Olha quem finalmente já anda? Vem Emma! Vem pequena.
— Ela anda? Ahhh bebé, minha pequena bebé. Vem aqui vem. Vem meu amorzinho.
Eu de facto me emocionei, sempre me emociava com algo de novo que a pequena fazia e até ao primeiro aniversário eu me emocionei mais de uma centena de vezes devo admitir. Meu ponto fraco era ela e todos percebiam isso.
— Papai! Olha quem andou aqui. — S/n fala após ver António entrar no quarto. —vai bebé, vai ao papai vai.
Lágrimas se formaram no rosto de António e logo a agarrou antes de cair. Emma estava ficando uma pequena grande criança e já não seria mais a minha bebé que eu tanto idolatrava, meu irmão agora teria trabalho a dobrar, porém nesse aspeto ele até gostava.
— Vim vos chamar já estão todos no jardim. — sorriu. —Os animais estão tão entusiasmados em brincar todos juntos. Thor já nem os aguenta mais.
— Não diga isso papai, Thor sempre será uma criança lá no fundo ele só pensa mais como um adulto e não se quer magoar.
— Além do mais Emma irá aparecer a caminhar com nós os dois de lado.
— Eu vou chorar assim mamãe. Vou tirar fotos e chorar, mas não garanto que fiquem bonitas.
— Sempre irónica não é S/n?!
— Tu me amas papai.
Eles se pegavam a todos os instantes e horas. Como tínhamos que descer as escadas, S/n pegou a pequena ao colo enquanto me obrigou a ficar mais atrás com seu pai, ela simplesmente fazia esta situação de propósito para que de alguma forma eu falasse com ele.
A última vez que isso aconteceu foi à 3 semanas atrás. Falar com António era agora a parte mais difícil.
— Vai ter muitos homens lá!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...