But don't make me your enemy
Your enemy, your enemy
So you wanna play with magic?
Boy, you should know what you're fallin' for
Baby, do you dare to do this?
'Cause I'm coming at you like a dark horse• Play with magic - Katy Perry •
_________________________________Frase do Capítulo:
-As vezes é retribuir o mal que te fazem é o que mantém as suas bênçãos chegando cada vez mais.António Torres, 2012
💄💋⚽️
António Torres
no tribunalAinda estávamos no tribunal e já estávamos lá faz muito tempo, James estava sempre dando cartadas para me derrubar ainda mais...já me chamou de louco na frente de todos, já tinha-me irritado e os meus amigos e familiares fizeram a questão de se eu for preso que também seriam e isso eu prezava cada palavra que eles disseram. Bem a parte mais emocionante estava prestes a acontecer quando Enrique entrou em cadeira de rodas com os pais para dentro da sala de julgamento.
Sua mãe guiou a cadeira de rodas até á barreira e ele ficou perto de Natasha, a juiz perguntou quem o mandou entrar e ainda por cima o liberar do hospital naquele estado e ele respondeu que assinou os papéis da alta e que estava por sua conta em risco, a juíza persegui falando mas ele estava ansioso para falar ele se remexia de todas as formas para a juíza lhe dar atenção mas nada.
Desviou-se de Natasha ao puxar com uma só mão a cadeira de rodas onde estava e foi mais á frente da barreira até que o agente o parou, a juíza não queria saber pois devia achar que ele nem lá devia estar e ela já estava nervoso...olhou para mim e em piscou-me eu não sabia o que estava prestes a acontecer eu só rezava para que ele não fizesse nenhuma asneira.
Pelo tempo que Enrique estava impaciente não faltava muito para que ele começasse a falar em direção á juíza, quando ele está impaciente eu sabia que ele mexia os dedos em em torno da perna no sentido anti-horário e isso o acalmava mas acho que naquela momento isso não acontecerá.
— Senhora meritíssima a senhora tem um tempo para me escutar? — exclama ele gritando mas logo abaixo o tom. -Por favor, eu vim aqui para fazer isso se me ouvir eu agradeço bastante!
— Senhor Enrique o senhor devia estar no hospital a receber atendimentos médicos e não numa sala de audiência que começou á cerca de uma hora e vinte minutos. — seus olhos estavam levemente arregalados em um misto de surpresa e indignação e estes fitavam intensamente o seu rosto. —Por favor agora se não se importa tenho que fazer o meu trabalho corretamente. — acrescentou.
— Desculpe o incomodo senhora meritíssima eu acho que devia pelo menos ouvi-lo ele veio de muito longe para estar aqui. Por favor, peço-lhe! - diz Sam o meu advogado e amigo do meu pai.
— Muito bem então! Prossiga senhor Enrique.
— Muito obrigada senhora meritíssima. António está a ser acusado injustamente por crimes que ele não cometeu e eu sei muito bem disso, ele é um dos homens mais leais e companheiros do mundo um homem maravilhoso eu diria. Os seus pais e os seus filhos são a sua maior segurança, o amor que ele tem pelos filhos é algo de outro mundo, o amor que ele tem por eles é indiscutível!
— Desculpe interromper, mas o senhor está muito debilitado e confuso e não sabe do que está a falar!
— Prossiga senhor Enrique por favor. — diz a juíza insistindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...