Just gonna stand there and watch me burn?
Well, that's alright, because
I like the way it hurts
Just gonna stand there and hear me cry?
Well, that's alright, because I love the way you lie• Love the way you lie - Eminem e Rihanna •
________________________________Frase do Capítulo:
-Muitas pessoas tentam te desmotivar porque é nítido o medo que elas têm de ti e chegar onde elas jamais conseguiram!Aurora Torres, 2012
💄💋⚽️
Duarte Torres
15:10h - no hospitalJá estamos no hospital onde António tinha dito para estarmos mas sem sinal dele e já estávamos a ficar preocupados, ele não atendia o telemóvel nem respondia ás mensagens eu andava de um lado para outro até que de repente o vejo carregando Natasha no colo e Lopez vindo logo atrás com Enrique bastante machucado também, eu não sabia o que tinha acontecido mas não devia ter sido uma boa coisa.
Colocaram-nos nas macas e os médicos e enfermeiros levaram-nos para dentro. Tínhamos deixado as crianças em casa com a minha filha e o meu cunhado. António aproximou-se a largos passos de mim e estava com as mãos bastante ensanguentadas, cada passo que dava até mim era um alívio pois ele estava bem e era um fardo a menos na minha consciência ao qual me culpava por tê-lo deixado ir sozinho.
Mesmo a curta distância eu pude ver a sua feição alterada, não como antes mas havia alvo novo no seu olhar e naquela íris esverdeada encontrava-se sentimentos indefinidos onde as palavras mudas se expressaram mais do que tudo.
Encostei-o perto da porta, enquanto os meus olhos percorriam o semblante de António ele estava bastante abalado com tudo o que aconteceu, e eu acho até compreensível o psicológico dele tinha que ser bastante forte para ultrapassar tudo o que ele presenciou, e o pior é que ele não debochou uma só palavra, não tenho uma pista nem um resquício do que possa estar a acontecer na sua mente nem no seu coração.
— Eu quase não cheguei a tempo pai, eu ia perdendo ela!
— Não digas isso, vocês chegaram a tempo e isso é o que importa. Tu devias ter visto a tua mãe que quase teve um ataque por não ter notícias tuas!
— Filho, agora está tudo bem, mas acho melhor tu e Lopez irem lavar as mãos! — diz Aurora levando António e Lopez á casa de banho. —Depois temos que conversar filho.
— A tua mãe tem razão, podia ter acontecido algo de grave e nem nos disseram nada.
— Está tudo bem agora, o que eu quero é vê-la! Ela até pode estar chateada comigo mas eu quero que ela entenda.
Seu semblante era de tristeza, Lopez também não estava nas melhores condições pois era o seu irmão que estava sendo operado para retirar a bala que ainda estava alojada na perna, eu admirava muito a coragem dos dois e a persistência mas eles tinham que entender que podia ter acontecido muito pior.
Já tinha passado algum tempo, António e Aurora estavam sentados nas cadeiras á espera de notícias, Lopez não parava de andar de um lado para o outro e o restante dos seguranças estavam a vigiar as entradas e as saídas. Encostei-me contra a parede até que ouço um enorme suspiro de António, mas era incapaz de ver o que os seus olhos diziam, ele sentia-se sufocado e a incerteza que estava na sua mente devia ser terrível, devido a todas as circunstâncias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...