Get up (get up)
Come on (come on)
Why're you scared? (I'm not scared)
You'll never change what's been and gone• Stop Crying Your Heart Out - Oasis •
____________________________________Frase do Capítulo:
-Queria que ela não tivesse passado por tudo aquilo, a culpa foi minha e não a protegi como devia!António Torres, 2012
💄💋⚽️
Aurora Torres
23:09h - em casaJá tínhamos chegado a 30 minutos a casa e eu tinha levado Ferran para o seu quarto para dormir, Duarte já tinha ido para o nosso quarto. O pequeno estava feliz que a irmã estivesse bem mas com medo que acontecesse alguma coisa a ele também, o que não iríamos deixar acontecer...António tinha ficado com S/n no hospital e provavelmente ela iria permanecer por mais dois dias lá para a recuperação ser completa mas acho que ele não sairia de perto dela nem por um só minuto depois de tudo o que aconteceu.
Deitei Ferran na cama e contei-lhe uma história para ele tentar adormecer e resultou ele era muito fácil de adormecer mas já não podemos dizer o mesmo da sua irmã caçula, liguei a luz de presença e fechei a porta do quarto...como não tinha sono fui á cozinha beber um pouco de água para me acalmar depois dos dias atribulados que tivemos, chegando lá vejo Núria na bancada com a cabeça entre as mãos e a chorar.
— Núria? Ainda não estás a dormir porquê? — digo aparecendo na porta e indo em direção ao frigorífico.
— Eu não consigo, não depois do que aconteceu hoje, a S/n não me ama mais nem Ferran me liga nenhuma!
— Porque dizes isso eles são os teus filhos e eles não iram deixar de amar-te eu tenho a certeza disso. Além do mais S/n estava muito fraca ela nem sabia o que estava a dizer. — falo sentando-me perto dela.
— Ela disse que queria a mãe dela e não era eu era a Natasha e Ferran gosta de ficar mais perto dela também. — digo desabando a chorar.
— Não fiques assim isso passa é só uma fase, vem agora vamos dormir que amanhã é dia.
Subi para os quartos com Núria e a mesma estava bastante abalada e isso notava-se de longe mas de manhã iria conversar com Ferran para entender tudo e quando S/n viesse do hospital eu também falaria com ela, bem...Núria dirigiu-se para o quarto de hóspedes e fechou a porta e eu fui em direção ao meu quarto mas antes fiz uma parada no quarto de Ferran para saber se estava tudo bem com ele, quando vi que estava tudo bem fechei novamente a porta e fui dormir, deitei-me na cama e logo adormeci.
Duarte Torres
09:00h - na empresaJá tinha chegado ao trabalho, António ia ficar fora uns dias aqui ara cuidar dos filhos e os manter a salvo mas eu também entendi a sua parte, bem estacionei o carro e dirigi-me para dentro da empresa e logo falei com Patrícia a recepcionista. -Patrícia por favor quando tiveres tempo telefona ao Felipe o antigo funcionário e diz que eu quero falar com ele por favor. - digo e logo saiu do local e vou em direção ao meu escritório para começar a trabalhar.
Estava analisando os dados que António tinha feito financeiramente e estava tudo sob-controlo até que pouco tempo depois chega Felipe e bate na porta do escritório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...