Let's get loud, let's get loud
Turn the music up, let's do it
C'mon, people, let's get loud, let's get loud
Turn the music up to hear that sound
Let's get loud, let's get loud• Let's get loud - Jennifer Lopez •
________________________________Frase do Capítulo:
-Todos nós vivemos de aplausos!António Torres, 2019
💄💋⚽️
• 1 a 3 de janeiro de 2019 •António Torres
10:20h - em Barcelona(1 de junho)
Voltar a Barcelona era uma das melhores coisas que eu alguma vez podia fazer....simplesmente esta cidade fazia-me extremamente feliz e contar pequenas mentiras como vir para ver apenas o clube também estava na minha agenda. Natasha não podia desconfiar em nada de que ia visitar o local da sua empresa e loja.
Não falei com ela sobre a sua "derrota" pois eu sei o quanto ela queria aquele local.
— Senhor! Garrafas de água. — Lopez me deu uma garrafa de meio litro para não. —Irá fazer-lhe bem neste calor.
Lopez e Miguel eram um apoio enorme para mim e digamos que estavam sempre dispostos a tudo e mais alguma coisa para que eu me sentisse confortável ainda mais neste calor. Estavam agora 36° graus, porém parecia estar com uma sensação termina de 40°graus, era até até assustador sentir este calor todo.
Estávamos a poucos metros da loja, eu havia feito uma vídeo chamada á dois dias atrás e tudo estava indo conforme o planeado, Natasha iria gostar imenso da surpresa, eu tenho a certeza que sim.
— Vocês lêem sempre os meus pensamentos.
— Nos esforçamos um pouco senhor. — é Miguel.
— Além do mais, o calor aqui é um absurdo, porém o senhor pediu para estacionar o carro longe para vir andando a pé.
— E me arrependo, nunca mais faço essa loucura.
— Posso ir buscá-lo ao fim da visita senhor! — Miguel sorri. —Não haverá problema algum.
— Obrigada Miguel.
— Sempre ás ordens senhor!!
Sempre que ouço alguém a querer me ajudar é como um cantarolar dos pássaros na primavera. Eu sentia-me tão bem em que as pessoas me queriam ajudar e tanto Lopes como Miguel sempre me ajudavam e tudo. É mais um pouco quando eu mais precisava.
Continuamos caminho e não demorou muito para lá chegar-mos. Entramos e o ambiente aqui se tornou diferente, um ar frente se fez presente e foi como um alívio para todo o meu corpo fazendo com que eu descontraísse os meus ombros.
— Senhor Torres! — Vittorino veio ter connosco. —Senhores! Estamos nos últimos dias de trabalho, sua mulher irá gostar imenso, a mobília chegará amanhã e o trabalho deste grande pilar ficará pronto ainda esta tarde.
— Que ótima notícia, fico muito feliz em ouvir. Neste primeiro andar e no segundo é a loja correto? Os restantes dois são a empresa em si conforme o planeado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Roman d'amour• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...