64

13 1 0
                                    


And it makes you feel alone
Just know that I would die for you
Baby, I would die for you, yeah
The distance and the time between us
It'll never chance my mind, 'cause baby
I would die for you

• Die for You - The Weeknd •
___________________________________

Frase do Capítulo:
-Nós poderíamos ter tido tudo.

António Torres, 2024

💄💋⚽️
• 2 semanas depois •

Natasha Torres
08:45h - em Barcelona

Hoje era o grande dia! Minha vida a partir deste momento mudaria para sempre, ou talvez eu acha-se isso. Sempre quis fugir dos problemas....mas nestes últimos dias isso não mais era possível, eu queria resolver este problema já que António não dava a mínima para isso.

Eu o amava, mas agir desta forma sem se importar com os problemas que ele mesmo causou era devastador.

Encontrava-me no carro em frente ao apartamento que Veronika e Sebastian haviam alugado, minhas fontes nunca falharam....Franco e Enrique sempre foram muito bons em achar qualquer pessoa.

Minhas pernas estremecem e respiro fundo, minhas mãos estavam geladas e a minha mente apenas se concentrava em averiguar ao certo o que eles queriam com tudo isto. Eu tinha que saber a verdade, eu tinha que resolver isto.

Saiu do carro após uns cinco longos minutos e entre no prédio após uma senhora sair. Avisei que era amiga de uma pessoa que aqui vivia e iria ter com ela. Bem.....mentiras não eram para mim, porém havia sempre aqueles momentos que tínhamos que o fazer.

Subi as escadas aquecendo o meu corpo e logo chegou ao segundo andar. Paro em frente da porta, suspirei fundo e meu corpo no mesmo instante travou, eu não estava disposta a falar com ela depois de anos....mas eu não tinha escolha.

Toquei á campainha e logo um cão começou a latir dentro do apartamento. Será que ele estava sozinho? Acho que fiz asneiras e agora?

— Será que eles estão?

A porta foi aberta, era um moça ruiva, com olhos verdes e com sardas. Me cumprimentou e logo chamou Veronika, bem....pela forma que fui tratada digamos que ela era namorada de Sebastian.

— Natasha correto? — inclinou levemente a cabeça. —Quer falar comigo é isso?! Venha entre!

— Bom dia! Eles podem entrar comigo?!

— Claro, o apartamento é grande. — me ofereceu uma água. —O que a trás aqui?! Pensava que António não colocava a sua esposa para resolver os problemas dele.

Debochada!!!

— Mãe está tudo bem quem é? — apareceu Sebastian. —Natasha?!

— Vai para a cozinha com a Luiza vai amor.

— Tudo bem, qualquer coisa.

Veronika tinha uma qualidade de me irritar sem mesmo falar, ela e Clara sempre foram bastante amigas...talvez fosse essa a razão pela qual uma tinha-se tornado a cópia da outra.

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora