As long as you love me
We could be starving
We could be homeless
We could be broke
As long as you love me
I'll be your platinum
I'll be your silver
I'll be your gold
As long as you love me• As long as you love me - Justin Bieber •
_________________________________Frase do Capítulo:
-Deus isto é muito mais do que eu orei. Obrigado!António Torres, 2012
💄💋⚽️
• Final de Novembro •
Natasha Costa
05:25h - em casaAcordo ainda de madrugada com algumas dores de cabeça, vejo o relógio e eram quase 05:30h da manhã. Minha vontade de dormir era tremenda, todavia as dores eram maiores do que qual era coisa, me levanto e logo sinto uma tontura bem forte sendo obrigada a sentar-me um pouco e respirar fundo. Alguns momentos depois, vou até á cozinha e como alguma coisa antes de tomar o remédio.
Estas últimas semanas tem sido as piores da minha vida, cheia de exames eu não consigo me consolidar com nada e ainda mais quando tenho António quase todos os dias comigo. O moreno sabia perfeitamente que eu precisava de um pouco de sossego, porém essa palavra não existe em seu vocabulário.
Como não tinha mais sono acabei por ceder e sentei-me no sofá e liguei um pouco a televisão, procurei alguma coisa para ver até que lembrei que tinha que acabar de ver a temporada da minha série favorita por isso foi o que fiz.
Já havia passado algumas horas e estava trocando de roupa para ir pelo menos apanhar um ar fresco no parque da cidade, eu gostava da natureza e fazer passeios matinais era a melhor coisa do mundo. Era libertador ouvir os pássaros, sentir o ar fresco na cara e o sol a vir. Desço as escadas e Enrique ainda não estava aqui, por isso mandei-lhe mensagem para me encontrar no parque.
Minutos depois já cá estava e comecei a dar passos curtos até que precinto alguém a trás de mim, virei a minha cabeça para ver quem era porém não era Enrique. Andei a passo apressado e logo vi que mais á frente tinha uma pessoas em aquecimento para começar a correr por isso fiz o que o meu instinto mandou.
— Senhora! Ei, senhora! — ouço uma voz de longe até que vejo que era o homem que me estava a seguir. —Deixou cair isto.
— O colar! Á muito obrigada, eu não o posso perder.
— De nada. Uma pergunta como é que tem um colar assim tão valioso consigo?
— Foi um presente de uma pessoa bastante especial. — digo e logo noto Enrique vindo na nossa direção. —Bem eu vou ter que ir! Obrigada.
— Sabe que esse é o segurança do António Torres não sabe?
— Sei sim, ele fez questão de colocar um perto de mim. Não sei bem o porquê, mas todos os dias ele me faz companhia não é Enrique?
— Geralmente eu não vejo pessoas de alto padrão serem gentis com os seguranças!
— E eu não vejo uma pessoa tão chata desde quando? Bem não me lembro! Ah já sei, desde agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...