I never meant to start a war
I just wanted you to ler me in
And instead of using force
I guess I should've let you win
I never meant to start a war• Wrecking Ball - Miley Cyrus •
____________________________________Frase do Capítulo:
-Será que serei a pessoa certa para ti?Natasha Torres, 2019
💄💋⚽️
Natasha Costa
07:20h - em casa, Barcelona— Por favor!
Será que os assuntos pendentes que tínhamos nunca mais acabariam? Vitor, trouxe Levi e Ella para cá e Ferran deixou dormir o pequeno no seu quarto para que hoje de manhã o o pequeno visse os brinquedos que tanto gostou. Eles tinham uma energia e uma alegria imensa. Levi era um anjo em pessoa!
Já eu estava sentada na poltrona em frente á grande janela enquanto António estava a poucos metros de mim sentado no sofá, a cada minuto que passava ele olhava para mim numa forma de eu lhe falar algo, todavia isso seria a única coisa mais complicada a fazer-se.
Glória estava arrumando Ella no andar de cima enquanto o restante não chegava aqui a casa.
Eu estava estressada com eles ambiente por isso me ausentei, fui até á cozinha tentando resolver os meus pensamentos, porém isso acabou por não acontecer. António veio atrás de mim!
Eu estava ao ponto de chorar se ele começasse a falar.
— Amorzinho!
— Torres! — viro costas para ele buscando um copo de água.
— Temos que falar em qualquer momento, não podemos continuar assim. Por favor!
— Não quero.
— Natasha, caramba. Custa muito olhar na minha cara e dizer a verdade. Que ainda me amas!
— Custa! Era isso que querias ouvir?! É, custa, não está a ser fácil para mim ter estes problemas nas minhas costas, minha cabeça anda a mil e meu coração está num enorme turbilhão de emoções.
— Me perdoa! Vamos remediar as coisas.
Talvez ele estivesse a sentir-se culpado por tudo o que causou por chegarmos neste estado, já não era sem tempo de o seu sentimento de culpa o estar a CORROER por dentro. Talvez até tenha sido Lopez a dizer-lhe para se redimir o moreno.
— Tarde para pedir perdão. — se aproxima de mim e logo me afasto.
— Tens medo de mim? Natasha por favor, nunca pensei em magoar-te em nenhuma vez.
— Pensaste nisso antes? Pensaste nisso quando ias ter comigo com fúria nos olhos? Se não fosse Enrique talvez eu estava nem sei onde.
— SEMPRE ENRIQUE! — se exalta demasiado. —Caralho Natasha, quanto custa perceber que ele não te merece?
— E tu sabes o que eu mereço? — respondo do mesmo tom. —Me fala? Hem? Que coragem tens tu para falar dessa maneira comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...