31

61 1 0
                                    

⚠️
Este capítulo é recomendável para +18 pois contém cenas explícitas de sexo, linguagem forte e atropelamento.
____________________________________

So we'll piss off the neighbours
In the place that feels the tears
The place to lose your fears
Yeah, reckless behavior
A place that is so pure, so dirty and raw
Be in the bed all day, bed all day, bed all day
Fucking in and fighting on
It's our paradise and it's our war zone

• Pillowtalk - Zayn Malik •
________________________________

Frase do Capítulo:
-Meu mundo! Minha preciosidade!

António Torres, 2016

💄💋⚽️

António Torres
06:50h - em casa

— Selvagens!!

Ela me mudou e eu tinha mudado por ela, mas também não haveria como não mudar tudo perto dela era simplesmente angelical. Natasha era perfeita, seus cabelos castanhos, sua macia pele e sua boca cheia de ilusões e sentimentos que só eu sabia decifrar. Eu era louco por ela com todas as minhas forças.

— Eu te amo amorzinho. — me viro para ela e logo me coloco sobre ela.

Um beijo intenso foi iniciado. Suas pernas estavam em volta do meu quadril, sinto seus dedos quentes envolver meu pescoço, aquilo era PERDIÇÃO total.

A morena tinha tido dias intensos na faculdade ainda mais por ser o seu último ano lá, ela precisava disto e como eu a semana passada não pôde estar aqui presente com ela e com minha família hoje era o dia que eu a fazia calar pelo menos um pouco.

Rindo para mim aquilo me fazia ainda mais exitado, tudo começou lá em baixo todavia aquela tensão toda tinha subido num nível que ambos gostávamos e já tinhas tido outras vezes, aquele era um momento nosso, o nosso momento mágico. Logo desci com minha língua pelo ser corpo abaixo até que num ápice jogo sua calcinha para bem longe dali.

— Estás pronta? — falei olhando fixamente em seus olhos.

— Sim!

Meu momento! O seu momento!! Ela gemendo, não de dor, porém de prazer, eu fazia senti-la assim pois eu sabia que ela necessitava de relaxar e aquilo fazia extremamente bem, não só a mim, mas também a ela. Num determinado momento agarro em suas costas e a jogo para cima de mim, iniciando novamente um beijo intenso a morena faz movimentos de cima para baixo.

Nunca usamos proteção, nunca precisamos e em todos os anos do nosso relacionamento a morena nunca ficou grávida. Eu queria ter filhos com ela, todavia se ela não se sentisse pronta para tal responsabilidade eu também não iria forçá-la a fazer o que ela não queria.

Aquilo estava bom demais, passando a mão em seu corpo macio eu me derretia totalmente a cada orgasmo que sentia Natasha jogava a cabeça para trás por isso, decidi parar um pouco e comecei a fazer outras coisas para ela se sentir um pouco mais aliviada daquilo tudo. Não pensei duas vezes e logo abocanhei um dos seus seios, fechando os olhos eu percebi o corpo dela tenso enquanto eu pesava a língua sobre eles.

— Teu coração está acelerado amorzinho!

— Tu me deixas assim.

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora