66

20 1 0
                                    


I had a dream
I got everything I wanted
Not what you'd think
And it I'm being honest
It might've been a nightmare
To anyone who might care
I saw them standing right there

• Everything I Wanted - Billie Eilish •
___________________________________

Frase do Capítulo:
-Nunca fuja dos seus problemas.

Natasha Torres, 2024

💄💋⚽️

Natasha Torres
13:20h - em toda a Barcelona

Ver António triste comigo era desolador. Ele estava perto da porta e ele talvez achasse que podia pedir permissão....nestes casos ele nem precisava pois bastava entrar e resmungar comigo, que aliás, eu merecia imenso e especialmente ouvir de sua boca que nosso casamento havia terminado.

Merda!

Essas palavras doíam demais neste momento. Meu mundo mergulhava numa escuridão profunda, sombria e solitária, uma prisão desenhada exatamente para mim, mas eu mereci desta vez eu mereci.

Nunca me perdoaria por causar novamente esta situação no moreno. Ele sempre me avisou que passar novamente pela mesma situação era desolador e eu estraguei isso........eu descumpri a nossa promessa.

— Vais entrar ou ficarás aí para todo o sempre? — retornei meu olhar para ele. —Não tenho o dia todo! Fala logo e vai embora, já magoei muitas pessoas hoje.

— Amorzinho.

Droga! Ele me chamou de amorzinho com a maior tristeza do mundo estampada em sua cara. Ele podia estar com raiva, porém nunca deixava nada abalar o que sentia por mim....era lindo isso.

— Torres.

Lágrimas desceram sobre meu rosto e logo ele vem ter comigo.

— Amorzinho, tu continuas a amar-me?

Sua respiração ficou ofegante.

— Eu já sei de tudo, não vale a pena tentares esconder o que aconteceu hoje pela manhã. Eu sei o que Enrique fez e ele irá pagar caro por isso.

— Para.

— Paro?! Ele te beijou porra!!!! — se exaltou.

Me afastei dele e fui para o outro lado da secretária me inclinando para a mesa olhando diretamente para a porta.

— Beijou e sim beijou....ele não teve culpa, nenhum de nós os dois tem culpa que o amor seja complicado. Ninguém tem culpa de amar pessoas comprometidas! Ninguém tem.

— É assim agora? Vais reagir dessa forma comigo?

— Vou! Pessoas como tu fazem o que bem entendem com quem querem. E se fosse o contrário? E se fosse o contrário de eu o ter beijado hem? Me fala?!

Ele estava com raiva, começou a andar pela sala até que parou bem em frente a mim. Seu olhar era diferente de todos que eu já tinha visto, nunca o tinha visto desta forma por uma coisa.

— Isso não vem ao caso!

— Vem sim! Tu me amarias? Tu me amarias do mesmo jeito? Porque estamos nesta situação porque tu queres, se fosses mais consciente e menos infantil talvez as coisas seriam totalmente diferentes.

— ...

— Núria por outro lado....

— Não metas a minha ex mulher na nossa conversa. Ela não é para aqui chamada!!!

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora