Slipping to my fingers all the time
Sometimes I wish that I could
freeze the picture
And save it from the funny
tricks of time
Slipping to my fingers• Slipping trought my fingers - ABBA •
___________________________________Frase do Capítulo:
-Magia e luz vieram de novo á nossa vida!Natasha Torres, 2018
💄💋⚽️
• Páscoa, em Barcelona •Autora Narrando
14:20h - em casaA família toda reunida era a melhor sensação para a família Torres ainda mais numa comemoração como a Páscoa, a Ressurreição de Cristo era simplesmente a melhor comemoração que eles tinham e combinado com a notícia da gravidez de Natasha se tornar pública para todos da família era maravilhoso.
Sempre foi da vontade de todos que Natasha estivesse grávida e pela mesma acontecia isso. Sua vida foi sempre feita de altos e baixos e agora com sua vida estabilizada tudo melhorou para o seu lado.
— Mamãe está aqui a taça. — em um tom doce interveio a pequena. —Sei que eu não posso beber, mas fica para vocês.....os adultos!
— Mamãe não pode amorzinho, ela hoje está indisposta. Mas promete que bebe o que beberes tudo bem?
— Aham Aham! Tudo bem. Vovó vamos comer no quintal não é? Como todos os anos?
— Sim! Vai perguntar aos senhores se querem o peru bem cozinhado ou não.
— Tudo bem.
Não demorou muito para que o comer estivesse totalmente preparado e o levassem para ao quintal, estavam todos entusiasmados ainda mais Natasha e António que iriam contar antes de comer que estavam esperando um filho.
Natasha estava com dois meses e o bebé já chutava levemente a sua barriga, não tinha problema de sair á rua pelo menos por enquanto, pois ainda não tinha crescido o suficiente para se notar e Natasha estava feliz por isso.
— Bem família! Desculpem primeiramente eu sei que queriam comer, mas a notícia que iremos dar terá que vos fazer esperar por um momento. — António disse alegre, chamando a atenção de totós. —Pedimos que não andem a espalhar por aí sobre o assunto pelo menos até a um determinado momento.
— O que seria papai?
— Bem querido, eu e o vosso pai.....bem......vocês vão ter mais um irmãozinho ou irmãozinha!!!!
— Nós vamos? — S/n se levanta da cadeira. — Nós vamos? — acrescentou.
— Sim pequena, nosso desejo se concretizou. Vês.
Os abraçando Natasha e António se sentiram em um abraço carinhoso e harmonioso pela parte de todos. A partir deste momento tudo mudaria especialmente em relação á S/n e ao Ferran que passariam a vida colados á barriga sentindo o irmão.
— Já escolheram o nome? Eu tinha uns em mente que tinha preparado com as meninas.
— Já sim amorzinho, mas podes dizer princesa.
— Elena para menina e Vicent para menino! — Hannah se apressou. —Nós achamos os nomes bonitos titios.
— É pequena não foi nenhum dos que nós escolhemos de facto.
— E qual foi cunhada?
— Emma para menina!
— E Gustavo para menino. — é António. —Eu sei que esses nomes são bonitos e também estavam na nossa lista e tudo mais, mas quem sabe....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romansa• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...