07

27 1 0
                                    


'Cause you brought out the best of me
A part of me I'd never seen
You took my soul wiped it clean
Our love was made for movie screens

• All I Want - Kodaline •
_________________________________

Frase do Capítulo:
-A beleza das tuas ações me fazem cada minuto apaixonar-me mais e mais por ti.

António Torres, 2012

💄💋⚽️

— Abril de 2012 —

Natasha Costa
17:47h - em casa

Acabei de tomar banho, limpe-o-me e fui vestir a roupa mais confortável a minha t-shirt preferida a rosa e umas calças de moletom cinzentas que tudo combinava com as minhas pantufas.

Bem este mês a Páscoa era dia 8 de abril, muito mais cedo do que nos outros anos, bem eu tenho o costume desde que vim para Portugal fazer este tipo de ações pois fazem-me crescer como mulher mas também ajudar os próximos é um gesto maravilhoso e ver o brilho nos olhos das pessoas me faz cada vez mais ajudar mesmo não tendo muito para dar, por isso logo que cheguei inscrevi-me numa dessas instituições que oferecem comida nos dias comemorativos mas também em feriados.

Bem, sai da casa de banho e eu deixo sempre um pouco os meus cabelos secarem naturalmente para não haver choque térmico após sair do banho, logo fui em direção á cozinha, peguei em duas tostas e as coloquei na torradeira de seguida abri o frigorífico e de lá tirei o sumo de uva que eu tanto amo, derramei até metade dentro do copo e o guardei novamente até que deu a hora das tostas ficarem no ponto, coloquei duas fatias de fiambre em cada uma e levei num prato para a sala de estar eu quase não ligava a televisão e hoje não seria a exceção.

Minutos depois e eu só tinha dado duas dentadas na tosta e a campainha toca. Quem será a esta hora não estou esperando por ninguém?

— Oi, sou eu o António podes abrir a porta por favor temos que falar!

António? O que ele estava a querer afinal ele veio mais vezes cá a casa do que um amigo meu que tenho á 4 anos meu Deus...bem abri a porta e lá estava ele com um sorriso no rosto, o por do sol realçava ainda mais os seus belos olhos que brilhavam quando me viam.

Mas porquê que eu estou a falar nisto?

Alguém me belisca por favor eu não estou a acreditar que ele está aqui de novo, nem para comer em paz ele me deixa, o moreno já se encontrava á uns 2 minutos parado em frente á porta mas eu nem sabia o que dizer.

— Boa tarde Natasha posso entrar?

— Bo...boa tarde claro entra! O que queria falar comigo?

— Sabe aquele assunto que tu me disseste uma vez e me deu aquele bilhete sobre seres despejada?

— Sim e o que...O que o senhor fez posso saber? — digo arqueando as sobrancelhas e cruzando os braços.

- Bem...é assim o assunto é o seguinte eu falei com o proprietário do apartamento né, e então ele disse que devias duas rendas e tal e eu achei um preço absurdo de renda para pagar ao mês.

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora