Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall
Face it all together
Let the sky fall
When it crumbles
We will stand tall• Skyfall - Adele •
_________________________________Frase do Capítulo:
-Comigo sempre estarás protegida, a tua maior segurança é a minha!António Torres, 2012
💄💋⚽️
António Torres
no hospitalAbri os olhos lentamente fitando o teto branco acima de mim, automaticamente escuto o aparelho que indicava o meu batimento cardíaco, eu pouco me lembrava e nem sabia bem onde estava eu. Olho para um lado, olho para o outro e não noto ninguém no quarto comigo. Fiquei simplesmente apavorado com a gravidade da situação em que me encontrava.
Estou em minha primeira noite no hospital. Eu acho?!
Meus pais e Natasha deviam estar em casa descansando, me remexo um pouco na cama mas era uma dor absurda na minha perna. Meus movimentos eram involuntários por parte do meu corpo, sentei-me na cama com dores imensas, mas tinha que fazer algo para acabar logo com isto.
Desviei os lençóis e vi a minha perna até um pouco acima do joelho enfaixada, espero que não tenha sido operado. Eu não me lembro de absolutamente nada desde que cheguei ao hospital hoje. Pelo menos eu esperava estar no mesmo dia em que fui atingido por Atlas.
Quero voltar para casa o mais rápido possível, eu detesto hospitais e este ano nunca tive tantas vezes no hospital como este ano. Tento me levantar, mas logo entra um senhor de bata branca com minha mãe. Fico surpreso ao ver ambos entrando eu espera que Natasha também estivesse com eles, todavia não foi o que vi.
— Boa noite senhor Torres! — fala com um tablet em sua mão, provavelmente é a minha ficha médica. —Como está se sentindo?
— Boa noite. — digo meu rouco. —Quer que diga a verdade? Bem...um pouco pesado e com dores na minha perna e costelas!
— Que dramático filho, não é preciso tanto.
— Hum! Então doutor o que se passa comigo?
— Então, o senhor sabe que caiu de cavalo correto? Bom...tem dois hematomas nas costelas, não estão partidas por pouco, o braço teve uma pequena luxação e a perna...a perna como irei dizer.
— O que está a querer dizer não vou poder mais andar?
— Calma filho deixa o médico falar então!
— Foi por pouco que o seu cavalo não pisou num dos ossos mais importantes da perna. Tivemos que fazer um pequeno corte para tirar o sangue pisado mas tudo está bem agora! O que recomendo é descansar o máximo e só sair para a casa de banho e apenas isso.
— Vou ficar aqui muito tempo? — questiono até que batem na porta, era um enfermeira e estava bastante aflita. —Daqui a pouco venho aqui de novo pode ser?
— Claro!
O médico já tinha ido embora e minha mãe tinha ficado um pouco comigo, mas logo foi comigo para descansar. Ela não me havia informado de onde estava Natasha, S/n e o meu pai, mas espero que estivessem em segurança. Acabei que estava com tanto soro no meu corpo que acabei por adormecer novamente, mas logo acordo desconfortável e com algum calor em meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...