45²

16 1 0
                                    

⚠️
Não recomendável para menores de dezoito anos por conter cenas de explícitas de confusão, uso liberado de forte linguagem grosseira e assuntos relacionados a agressão sex*@l infantil.
Liberado chorar.
__________________________________

[...]

Natasha Costa
20h - no anoitecer

Todos tínhamos que ser fortes uns para os outros. Eu iria fazer tudo o que estava ao meu alcance para reconfortar Ella e a recuperar o mais depressa possível do trauma que a pequena viveu dentro daquela casa.

Ella tinha adormecido novamente á quatro horas atrás e todos tínhamos vindo para a sala, Levi dormia profundamente em seu berço e S/n pintava em seu caderno no cima da mesa da sala de jantar enquanto eu, António e Aurora estávamos sentados no sofá assistindo um pouco de televisão para tentar esquecer o que de tanto nos afetava.

— Vitor ainda não chegou a estas horas? Será que tudo estará bem? — Aurora fez uma questão pertinente.

— Eu briguei com ele, deve estar a redimir-se com ele mesmo.

— Porque razão?! Nunca discutiste com ele, não que eu saiba.

— Ah amor, é complicado tudo isto. Toda esta pressão também não ajuda. Ele disse o que não devia na frente da Ella enquanto a pequena se ajeitava para dormir no quarto.

— Tens que o entender querida, tudo isto é novo. É novo para ele. Daqui a pouco ele deve estar de volta.

— Espero que sim.

— Vai estar amorzinho. — beija minha cabeça. —Ele está seguro, eu tenho fé nisso.

Meu coração apertava todas as vezes que Vitor me vinha na mente. Eles tinham razão, eu nunca havia antes discutido com meu irmão, porém aquilo me deixou tão zangada com as palavras que saíram de sua boca que não pensei em mais nada a não ser o colocar na linha.

Será que ele teria coragem de olhar para a minha cara depois do que lhe falei?

A campainha toca, tinha medo que Ella tivesse acordado por isso Aurora fez a questão de a ir ver. Abro a porta e era Dean e Rute na porta, talvez se perguntando sobre Ella e como ela estava depois de tudo.....eu sabia que este não era um bom momento para isso todavia eles tinham o direito de saber, foram eles que a salvaram.

— Sei que não é o momento para falar sobre a Ella e também não iremos o fazer.

— O que minha esposa está a querer dizer é que seu irmão, Natasha.

Aquelas palavras me cortaram.

— O que se passa? Amorzinho? — o moreno me segurou.

— Ele.......esta preso Natasha. Ele!

— O que ele fez desta vez?

— Brigou num bar não muito longe daqui, talvez já saiba a razão, viemos informar antes que saiba por outras pessoas querida!

— Compreendo Rute, obrigada irei na esquadra. Só irei me despedir e já lá irei. Muito obrigada mais uma vez.

— De nada. Natasha....irei consigo, irei fazer o turno da noite.

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora