I wanna know
Every secret you've been hiding
I wanna know
Just how long have you been lying
I wanna know
And will he love you like I did
He won't do you like me• Love you like me - William Singer •
_________________________________Frase do Capítulo:
-Ame-me do jeito certo e não me faças sofrer novamente nas mãos de um homem!Natasha Costa, 2012
💄💋⚽️
Natasha Costa
09:55h - Quarta-feiraComo posso descrever estes últimos dias, bom um caos total além de António não fala para mim de forma alguma eu tinha o meu irmão sequestrado por isso passei os dias na casa de férias que o meu tinha alugado. Eu ontem fui a casa dele pois Aurora pediu para eu ficar um pouco com os seus netos pois eles sentiam a minha falta, até que apareceu a mãe deles fazendo o maior barraco.
Eu levantei-me bem cedo hoje, amarrei o meu cabelo com um laço branco, vesti uma roupa velha e saí pelos fundos, chamei um uber e disse para ele me levar a esta localização eu acho que eu sabia quem era o uber pois ele não parava de falar sobre o assunto do meu irmão. Quando dei por mim, estava numa zona rural perto de um celeiro sai do carro e parei em frente á entrada onde me deram uma arma eu não sabia o que estava a acontecer, eu nunca tinha pegado em nenhuma antes.
Um voz familiar e um cheiro de perfume intenso apareceu quando fechou o carro eu logo percebi que algo não estava certo, eu tentei por todas as formas pensar que tinha sido um pesadelo mas acho que isso não era possível. Medo, mágoa, dor, angústia era os quatro sentimentos mesclados e que originavam esta situação, as minhas lágrimas não eram de alívio a arma não podia ser visível pois está ao centro do meu corpo e com os braços abaixados.
-Natasha!
Escuto a voz do moreno ecoando mais uma vez e é nesse instante em que eu viro, António estava a poucos metros de mim, os seguranças pegaram nas suas armas e as apontaram para mim...eu não sabia o que fazer eu estava com bastante medo que algo acontecesse ao meu irmão, meu coração acelerava mais que tudo, eu ainda não tinha apontado a arma na vida e muito menos para ele não até aquele momento, e eu não o queria fazer.
— Irás dar um tiro nele, ou damos no teu irmãozinho! Agora escolhe. — diz o loiro sussurrando perto de mim e me mostrando como Vitor estava. —Não temos todo o tempo do mundo.
— Vocês sabiam que ele viria não sabiam?
— Ele não iria desistir e pode-se dizer que o avisamos que estavas em perigo.
Estava no meu limite psicológico, a linha ténue que sustentava a minha sanidade estava prestes a ser rompida. Meu coração era igual a uma flor que tinha morrido em um rigoroso inverno, e minha alma, estava numa floresta densa e escuro cheia de medo.
Eu só queria que aquilo acabasse, apontei a arma a António pois eu não tinha saída para mais nada, mesmo estando no meu limite eu não podia fazer mais nada eu precisava escapar para longe. Precisava sair daquela imensidão de coisas terríveis que estavam a acontecer em torno de mim.
— Natasha coloca a arma no chão isto tudo vai se resolver, por favor! — a voz estava tão perto de mim foi aí que eu pude persentir o seu toque nos meus ombros. —Eu sei o que queres fazer, o teu irmão está lá dentro e está a um ponto de ser salvo agora larga a arma por favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...