I had all and then most of you
Some and now none of you
Take me back to the night we meet
I don't know what I'm supposed to do
Haunted by the ghost of you
Take me back to the night we meet• The night we meet - Lord Huron •
__________________________________Frase do Capítulo:
-Devia ter dito a verdade quando foi preciso!Natasha Torres, 2019
💄💋⚽️
• 2 semanas depois •Natasha Torres
08:20h - DomingoJá havia passado duas semanas desde o incidente com Vitória e apenas hoje era tinha tido alta para ir para casa. Ela estava contente, Ethan estava contente e todos nós estávamos contentes com a rápida recuperação da ruiva.
Ela era importante para nós e isso era muito importante ainda mais depois de eu a ter ajudado quando ela se casou com Ethan no começo deste ano. Ambos tinham uma energia maravilhosa juntos.
Levi de última hora havia decidido vir no parque brincar um pouco, fazia-lhe bastante bem sair de casa isso o ajudava a aprender e a descobrir mais sobre o mundo aqui fora. Era uma grande vitória o lhe oferecer este tempinho para que ele se sentisse feliz consigo mesmo.
Ella estava doente há dois dias por isso tinha ficado em casa com Bruna e Alejandro. Depois que a pequena descobriu uma alma gémea da amizade já não mais sai da casa dele. Eles os dois eram bons amigos isso era bom para o desenvolvimento dela depois de tudo.
— Levi está bastante contente!
— É! Ele está, depois de tudo ele merece uma vida ótima.
— Sim! Além do mais o que de mal pode acontecer?!
— Nada. Ainda bem que ele era bem pequeno e não raciocinava as coisas que aconteciam lá.
— Sim, com 1 ano e 10 meses agora, mas ano passado ainda com 10 meses. Ele está enorme.
— Ele é perfeito isso sim, o meu anjinho da guarda e o meu amorzinho para a vida! — sorriu para Vitor. —Acima de tudo, ele é mais que um filho.
— Exatamente.
Sempre falávamos de Levi com bastante carinho e amor e todos nós o admirávamos bastante. O pequeno simplesmente contagiávamos com a sua alegria e o seu sorriso cativante. Seu jeitinho e suas pequena palavras amoleciam o nosso coração num abrir e fechar de olhos.
Sem pensar duas vezes ele conseguiu fazer mais em pouco tempo do que várias pessoas em vários anos.
Ele era especial!
— Amanhã iremos para Portugal correto?
— Exato, pelo menos aproveitar o resto das férias que nos restam! Adiantei o máximo na empresa e agora só voltarei em setembro.
Vitor suspirou e soltou um sorriso.
— Ainda bem, pensava a que trabalharias ainda mais. Colocas-me com cabelos brancos mais cedo que o normal hermanita pensando apenas em trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romantik• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...