I'll sit and watch your car burn
With the fire that you started in me
But you never came back to ask it out
Go ahead and watch my heart burn
With the fire that you started in me
But I'll never let you back to put it out• Watch — Billie Eilish •
___________________________________Frase do Capítulo:
-Como simples palavras podem magoar uma pessoa.Natasha Torres, 2024
💄💋⚽️
Natasha Torres
11:20h - no eventoEu estava bastante ansiosa devo admitir, eventos eram algo que demandava bastante da minha pessoa e com pouco tempo que eu tinha durante o dia era até impossível que eu conseguisse fazer o evento hoje, porém com a ajuda de todos o foi possível.
Eu amava a minha empresa, agradeço todos os dias por Deus me prove tudo de bom na vida.
Meu pai com toda a certeza estará bastante orgulhoso de mim, foi ele o único que me incentivou quando pequena, foi apenas ela que sempre me encorajava a todos os instantes e horas em confiar e continuar os meus sonhos.
Tanto eu como meu irmão temos um orgulho enorme nele, não passamos um dia de nossas vidas que ambos não estejamos falando dele. Vitor tinha simplesmente saído ao nosso pai.
Tudo era perfeito!
Estava já no carro a entrar para o local do evento e apenas existiam os carros dos funcionários do local e alguns da empresa a tratar dos últimos pormenores. Tudo tinha que sair bastante bem, nada podia dar errado hoje.
— Vem hermanita! Já chegamos, aliás não fiques nervosa tudo vai correr bem.
— Tu não estavas em casa?
— Cortei caminho! Tenho os meus dotes, agora vem quero a minha sobrinha.
— Ela está a dormir e se a acordares vais-te ver comigo seu chato.
— Não sou chato apenas sou....
— Chato!
— Ah tudo bem venceste hermanita! — beija minha testa.
Vitor era perfeito, com todo o cuidado do mundo tirou Emma do bebé conforto e logo a colocou no carrinho. Vitor era uma dor de cabeça enorme para mim durante o dia, mas no fundo ele era um querido e só queria saber se eu estava segura.
Travei o carro e logo vejo toda a família chegar ao mesmo tempo. Eles tinham mesmo combinado isto? António foi o último a chegar com seu pai no mesmo carro, o moreno sempre gostava de aparecer e dar nas vistas.
— Mamãe Natasha! — Sophia e Levi em abraçaram. —Trouxemos um presente para a senhora. — acrescentou o pequeno.
— Foi difícil achar mamãe, tiveste desde ontem de manhã tentando decidir depois do treino do Barcelona.
— Que fofinho meninos! Muito obrigada.
Os abracei e logo abri a linda caneta que elas me haviam dado, digamos que esta era um caneta cara, mas sempre tinha um toque deles. Eles sempre conseguiam tornar o simples em algo vistoso. Suas iniciais estavam na caneta. Eu achei tão fofinho pela parte deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Roman d'amour• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...