82

15 1 0
                                    


Se a gente for a fundo mesmo
Pra te recordar que eu
quis enfrentar todo esse
sentimento confuso
Minado e inseguro
Como um mergulho raso
Buscando algo profundo

• Sagrado Profano - Luiza Sousa e Kayblack •
___________________________________

Frase do Capítulo:
-Preserve a sua mente! Ela é a sua maior mentora.

Natasha Torres, 2025

💄💋⚽️
• Final de Julho •

António Torres 
08:00h - do angar // Barcelona ao Algarve

Todos, especialmente todos tivemos que atrasar as nossas férias para o Algarve pelo julgamento de James, pela recuperação de Isabella que já estava connosco e pelo aniversário dos gémeos Thiago e Joanna, mas também de S/n e Natasha.

Todos eles amavam irritar-me do seu jeitinho. Insistiram e os fizeram cá, eu amei todas as festas.....o melhor é sempre o bolo. Eu amo bolos de aniversário, bom, qualquer tipo de bolo é maravilhoso para mim.

Todas as mulheres agora resolveram ir á casa de banho antes de embarcar nos três jatos, elas amavam irritar-nos, porém eu acho que quando elas se juntavam era simplesmente mais para contar as fofocas maravilhosas que elas tinham. Era impressionante a qualidade que elas tinham.

DEUS é uma MULHER!

— Finalmente senhoras! — Pedri falou com Matheus ao colo. —Parece que iriam passar as férias no banheiro.

Faço as minhas palavras as de Pedri. Elas demoravam imenso no banheiro e quando se juntavam todas piores ficavam. Era simplesmente algo que devia ser estudado.

— Agora podemos ir senhoras? Tudo pronto por aí?

— Não ainda falta outra coisa um momento. — S/n o irritou. —Mentira vamos logo. Não vejo a hora de ver o que o senhor tem para nos mostrar.

— Meu pai e Natasha já sabem! — ri entrando no jato.

— O quê? Nós não sabemos porque razão tio? Queremos também.

— Quando lá chegarmos.....vamos logo.

— Ficaremos magoados assim. — Eric esbraveja. —Nem um spoiler? — gritou.

— Não! Vamos logo.

A minha qualidade de implicância era monstruosa, tivemos que simplesmente nos dividir em três jatos.....apenas um ficaria cá, o único e solitário jato Aurora 4. Raramente andávamos com ele, porém eu teria que viajar mais nele. Ele era o único que levava sempre casais de férias quando queriam. Era o mais simples dos outros três.

Bernardina simplesmente era a melhor aeromoça que podia existir, ela preparava tudo perfeitamente bem.....as comidas, as bebidas e o cheiro do jato era maravilhoso. Natasha amava este cheiro, bom.....se ela ama eu também amo. Ela tinha boa escolha de perfumes.

Me sentei na poltrona e logo Natasha colocou Emma em meu colo. A pequena era simplesmente sensacional. Ela era perfeita, a virei para a mesa e logo começou a brincar com as revistas espalhadas.....qualquer dia ela me mataria por partir uma coisa cara, ainda bem que as revistas não são assim tão caras.

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora