87

16 1 0
                                    


Blood runs thicker than water
Blood runs thicker than water
Blood runs thicker than water
But both feel the same when
your eyes are closed
I am the river's daughter

• The Water Is Fine - Chloe Ament •
___________________________________

Frase do Capítulo:
-Nunca confie nas pessoas com quem conviveu!
Elas iram se tornar falsas.

Ferran Torres, 2025

💄💋⚽️

Ferran Torres
21:40h - em casa

Sophia era alguém na minha vida que tinha nascido para me alegrar. Agora estava a colocá-la a dormir e devo admitir que a escola lhe puxou muito por ela. Após o jantar ela pediu para que eu a viesse colocar na cama.........eu simplesmente amava isso, pois sempre foi Sira que o fez.

A pequena amava dormir na nossa cama, acho que esse feitio veio de quando estávamos na casa de meu pai. Ele neste momento precisava do nosso apoio.

— Papai! Me conta uma história. — ela sorriu.

— Tudo bem. Claro!

Uma batida na porta foi liberada, era Pedri me chamando para falar comigo e com Sira á parte. Droga! Boa coisa não podia ser. 

— Vens já papai? — ela se sentou na cama esfregando os olhos. —Por favor!!

— Venho sim, papai e mamãe só vão resolver um problema tudo bem?

— Tá bom.

Encostamos a porta e a face de Pedri não era das melhores. Ele estava apreensivo, mas não demorou muito para ouvir a voz de Núria lá embaixo.....ela amava um pretexto para criar confusão.

— Bem acho que já sabes. O pior é que...

Parei a pouco metros dele novamente.

— Tem polícias lá em baixo. Eles querem te levar para a esquadra por agredi-la!

— O quê? — ri. —Isto só pode estar a ser mentira.

— Amor?!

— Volta para o quarto Sira, adormece a minha irmã eu já volto.

— Fica bem tá! — me abraçou. —Volta para nós .

— Claro que volto! Nunca descumpri essa promessa. — beijei sua testa pro fim.

Minha mãe podia ser muitas coisas e acima de tudo uma grande mentirosa. Este dia! Este momento!! Ela mostrou-me ser a mais incompetente e a mais horrível pessoa que eu já vi em toda a minha vida. A partir deste dia eu a detestava com todas as forças.

— Irmão! — Ferran me abraçou após descer as escadas por completo. —Me desculpa!

— Ferran Torres? — Valverde me perguntou. —É o senhor?!

— Sim....sou sim! Algum problema agente?

— Está preso por agredir psicologicamente, fisicamente e queimar pertences de sua mãe Núria Fonseca.

Meddle AboutOnde histórias criam vida. Descubra agora