The silence is so loud
The lights spark and flicker
With monsters much bigger
That I can control now
Welcome to the panic room• Panic Room - Au/Ra •
___________________________________Frase do Capítulo:
-Apenas fases!!!Natasha Torres, 2019
💄💋⚽️
• Agosto de 2019 •Natasha Torres
11:20h - da empresa à praiaDois meses! Caramba!!!
Era o segundo mês seguido que eu já estava trabalhando com minha empresa e digamos que ela estava dando um retorno financeiro enorme para mim. Era simplesmente algo que eu ainda estava raciocinando direito, algo novo, porém com bastante amor envolvido nesta enorme obra.
Hoje teria várias reuniões da parte da tarde e talvez não chegasse a tempo de ver nem Ella nem Levi acordados. Era uma pensa, já no mês anterior tinha sido a mesma coisa.....eu tinha que gerir melhor estas reuniões, precisaria de uma ajuda em relação a isso.
Sem tempo para nada, sem tempo para raciocinar a vida exterior e muito menos tempo para cuidar de mim mesma. Nunca pensei que uma empresa demandava muito de uma pessoa, isto era um autêntico campo minado de incertezas e possível em de inseguranças.
— Chefe! — era Abigail a recepcionista da empresa. —Tem aqui uns documentos para assinar e sua sogra mandou avisar que em alguns dias estará cá para juntas receberem os novos documentos relativamente ás remessas da loja.
— Obrigada Abigail! Telefone ao meu marido e avise que talvez não vá almoçar com ele hoje. Tenho bastante trabalho a ser feito.
— Claro! Mais alguma coisa?
— Não apenas isso obrigada.
Abigail foi escolhido a dedo por mim e por Aurora na época que a empresa iria abrir portas. Eu queria uma pessoa estável emocionalmente e especialmente alegre quando receberemos visitas e até investidores e clientes.
Fiquei mais algum tempo na minha sala, porém eu estava simplesmente exausta de estar trabalhando, eu precisa de um descanso por isso me ausentei fechando a porta e logo fui tirar um café na máquina de café na sala de descanso dos colaboradores e funcionários no andar de baixo.
Desde que comecei com a empresa pedi para Vitor tentar as suas habilidades no curso que ele havia tirado. Marketing, todavia os seus dotes foram outros, sim, arrasar os corações das moças.
Devia ter pensando melhor nesta decisão.
— Vitor! — bati duas vezes nas suas costas passando por ele. —Que belo trabalho. — acrescentei sorrindo.
— É né! Não fique chateada patroa não vai mais acontecer.
— Acho mesmo senhor, vá para o trabalho o seu tempo de pausa acabou de acabar.....vá!
— Sim madame. Além do mais eu sou um garanhão deves admitir!
— O que eu vou admitir daqui a pouco é te despedir...vai antes que mude de ideias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meddle About
Romance• Livro 1 da Saga "Os meus Ceos" • +16|| A história de Natasha Costa e António Torres traz à tona um romance emocionante e repleto de desafios. Natasha, uma mulher trabalhadora e resiliente, é conhecida por sua disposição em ajudar os outros e por...