Capítulo 2 - Boné dos Raiders

1.1K 95 47
                                    

Carina voltou pro hospital e foi logo sendo empurrada para o centro cirúrgico para sua emergência que tinha acabado de chegar. Depois de uma cesária de Gemêos com o auxilio de sua residente e de mais um parto natural, a médica se encaminhou frustada para a sala de médicos para se trocar, já eram 22 horas e o mercado já estava fechado e ela estava cansada demais para pensar em um modo de conseguir uma garrafa de vinho, então ela teria que se contentar apenas com um banho de banheira para aliviar a dor que estava nos pés depois de horas em cirurgia.

Na sala dos médicos ela encontrou Amelia já com as roupas trocadas e sorriu para a amiga.

- Nada como um plantão finalizado - disse a italiana.

- Nem me fala, mal vejo a hora de pegar Scout no berçário aqui do hospital e ir pra casa. Minha melhor amiga chegou.

Carina se lembrou que a Neuro algumas semanas atrás tinha comentado que uma amiga de LA iria morar com ela por um tempo.

- Ah, sim, eu lembro. Você chegou a comentar comigo dela, não é?

- Sim, ela veio para ser Capitã dos bombeiros e me ajudar um pouco com Scout já que Link está na Inglaterra.

- Você deve estar muito feliz - constatou a obstetra.

- Nem imagina o quanto, estou com saudades de Maya, ela foi um pilar extremamente importante para minha vida quando estava morando em LA, devo muito a ela. E fico feliz dela estar aqui comigo, não somente por ter alguém pra me ajudar com Scout, mas por ter minha melhor amiga de volta.

- Se você esta feliz, eu também estou. Leve ela um dia no Joe's para todos conhecermos - disse simpatica.

- Com certeza, acho que você irá gostar dela - Disse Amelia dando um sorriso.

Carina reparou no sorriso da amiga, no qual tinha muito mais coisa do que aparentava.

- Por que está sorrindo assim? - Questinou a obstetra.

- Nada, Nada mesmo - Amelia deu uma leve risada - te vejo amanhã,  neh?

- Sim - disse Carina - e Thelmy e o bebê, o que foi decidido?

- A menininha irá para um lar provisório assim que receber alta da pediátra,  Thelmy começará a Quimio, mas também ficará sob guarda do governo, ela não consegue se lembrar de nada, está bem confusa, mas eu espero que com o trabalho da onco o tumor regresse a ponto dela poder dividir a vida com a filha.

 - Eu espero também, boa noite Amy - disse Carina se despedindo da neuro que saia da sala.

Sozinha novamente Carina trocou de roupa, sua mente estava cansada mas por algum motivo divagou e parou nos olhos azuis que encontrou aquela tarde. Ela não sabia nada sobre a mulher que havia a ajudado no resgate do homem, nem o nome, então teria que se contentar apenas com a memória. Ou quem sabe ir no próximo jogo dos Raidres contra Seahawks. Mas seria bem impossível, ainda mais que ela não sabia nada sobre futebol americano. Bom, ela teria que esquecer a loira, ou encontrar alguém para supri-la. Fazia muito tempo que Carina não tinha um encontro ou se deitava com alguém. Ela estava sentindo falta de um abraço e alguém para ter para si depois de um dia duro de trabalho.

Carina voltou para seu apartamento sozinha e ligou a banheira enquanto tirava as roupas e colocava no cesto de roupa-suja. Ela entrou na banheira e deixou a água quente entrar em contato com seu copo e dar um leve choque. Ela sempre foi auto-suficiente, sempre foi feliz, mas agora ela estava sentindo falta de uma pessoa para compartilhar a vida, para poder chegar em casa e contar como foi o dia, para poder acordar e ver o mesmo sorriso. O último relacionamento que ela teve, e que foi bem breve, foi com Arizona, mas a mesma havia se mudado com a filha Sophia para o outro lado do país. Agora ela sentia falta de alguém. Mas era imposível conhecer pessoas novas, ela passava boa parte dos dias no hospital, e quando saía geralmente era com as amigas para o Joe's, e ela se recusava a baixar aplicativos de ralacionamento.

Scrubs on Fire - MarinaOnde histórias criam vida. Descubra agora